Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dieta Lg , Treino Em Jejum - Shotgun E Bcaa

Posts Recomendados

Postado

Bom dia, to seguindo uma dieta LG há duas semanas e estava indo treinar com 10g bcaa em cápsulas no pré-treino a partir de amanhã vou iniciar o shotgun e como possui uma certa quantidade de aminoácidos eu estava pensando em qual seria a melhor opção.

1 - Mandar o shotgun e + 8 cápsulas(5g) de bcaa e intra treino mandar mais 8 cápsulas.

ou

2 - Mandar apenas o shotgun e no intra treino mandar as 16cap bcaa(10g).

O que vocês acham melhor e porque?

Obrigado!

Postado

Com certeza o shotgun+16caps de BCAA!

PQ? Pq o shot gun tem uma quantidade de prot e BCAA mto baixa, e não justifica diminuir a quantidade de BCAA isolado se a quantidade dos dois juntos não dá nem uma quantidade boa de BCAAs, se fosse passar ai sim, mas não é o caso.

Abraços

Postado
  • Autor

Com certeza o shotgun+16caps de BCAA!

PQ? Pq o shot gun tem uma quantidade de prot e BCAA mto baixa, e não justifica diminuir a quantidade de BCAA isolado se a quantidade dos dois juntos não dá nem uma quantidade boa de BCAAs, se fosse passar ai sim, mas não é o caso.

Abraços

É eu esqueci de botar essa opção, então eu mando o shotgun e em seguida o BCAA ja tudo no pré-treino? nada no intra? E em relação a não ser uma quantidade boa é o que posso fazer cara pois BCAA não tem la muito um CxB muito bom e o Martin recomenda 10-15g bcaa então pelo menos no mínimo to seguindo a recomendação.

Abraço!

Postado
  • Autor

Gusmão, agora que percebi que vc não tinha entendido o meu primeiro post. Eu ja ia mandar o shotgun e bcaa e não apenas um dos dois, minha dúvida era se mandar o shot pré e bcaa intra mas por exemplo dividir a dose de bcaa pra mandar um pouco com o shot pelo fato de nao ter tanto aminoacido assim e no intra mandar o resto do bcaa entendeu? Então só pra esclarecer a melhor opção é.

Pré-treino: Apenas shotgun

Intra-treino: 10g BCAA

Correto?

OBS: Será que apenas os EAA do shot vão dar conta?

Editado por Ralf

Postado
  • Autor

Não era diminuir a dose era apenas 'dividir' entre o pré e intra, mas de qualquer forma a dúvida ja foi esclarecida, valeu cara!

Abraços!

Postado

eu acho q pela tabela do shotgun, ele ja eh suficiente para quebrar o catabolismo sim

agora esse lance de que vc PRECISA mandar bcaa intra, dai eu ja nao concordo

se vc tem como manter 16 caps de bcaaintra treino durante todo o periodo do shotgun , ate vale a pena mandar

mas se vc nao tem condicoes financeiras para isso, eu guardaria esse bcaa pra usar quando acaba o shotgun

mandar bcaa intra treino, sempre sera melhor do que nao mandar nada, mas isso vai depende de quanto dinheiro vc quer/pode gastar

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.