Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Tenho 16 Anos E Procuro Uma Dieta Para Hipertrofia + Definição

Posts Recomendados

Postado

treino há alguns meses, mas só comecei a levar a sério e treinar diariamente esse ano. meu objetivo principal é a hipertrofia, mas nunca liguei para alimentação e suplementação. sei que é praticamente impossível conseguir resultados apenas treinando, então passei a pesquisar mais sobre dieta, mas não consegui chegar a um consenso comigo mesmo rs. por mais que eu leia, tenho uma puta dificuldade em saber que alimentos devem ser ingeridos antes e depois do treino, que suplementos devo tomar, quantas horas por dia devo treinar, se devo investir ou não em AEs, etc. além disso, engordei de uns tempos pra cá e tenho uma gordura localizada na barriga que me incomoda pra caralho, e tenho medo que ela aumente com a dieta hipercalórica necessária para a hipertrofia. não quero ficar "inchado", quero definição. quando entrei na academia fiz bastante aeróbicos, mas o instrutor disse que eles destroem a massa muscular, e eu não quero comprometer meus ganhos.

existe uma dieta que beneficie o ganho de massa muscular sem promover o acúmulo de gordura ou até mesmo queimando? tenho receio de passar meses me dedicando e não obter ganhos por causa da alimentação. preciso ter certeza de que vou obter resultados, mesmo que algum sacrifício seja necessário :D

algumas capturas da minha cam:

page1sw.jpg

page2zdn.jpg

page3lm.jpg

Postado

Não quero ser chato amigo, mas utilize a busca.

Para postar sua dieta siga este modelo: Clique aqui do contrário seu tópico será fechado.

Editado por Ballerboy

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.