Postado 28/09/2008 às 14:49 09/28, 2008 Estou malhando ja faz 8 meses, 5 dias na semana desde o inicio, ja ganhei peso, mas ainda sou magro(60kg e 1,74m) Atualmente meu treino esta assim de seg à sex, e comecei a pouco tempo a tomar suplemento de proteina e carboidratos semana1: A, B, C, A, B semana2: C, A, B, C, A ....e assim por diante\ A->supino reto 12,10,8,8 aumentando o peso cross over 4 series de 10 cada crucifixo 4 series de 12+10 cada, modo dropset remada c/ apoio 12,10,8,8 aumentando o peso crucifixo invertido 4 series de 10 cada (outro de costas) 4 series de 12+10 cada, modo dropset Abdominal supra B-> triceps cross corda 12,10,8,8 aumentando o peso triceps cross polia 4 series de 10 cada triceps maquina 4 series de 12+10 cada, modo dropset biceps(c/ uma barra Z, no banco scott) 12,10,8,8 aumentando o peso biceps rosca alternada 4 series de 10 cada biceps rosca concentrada 4 series 10+8 cada, modo droset Abdominal Infra C-> trapezio, ombro, pernas, abdominal obliquo Me falaram para nao malhar peito+costas e no dia seguinte malhar biceps+triceps, pq estaria estimulando os braços em dias seguidos. Olhei o topico fixo sobre como dividir o treino, e para intermediario teria que dar um dia de folga, seria o certo ou teria como malhar os cinco dias da semana?? E quanto tempo nos exercios? 4s pra subir,2s segurando, 4s pra descer?
Postado 28/09/2008 às 15:04 09/28, 2008 Basta você mudar a divisão. Uma maneira bem utilizada é esta: A - Peito/Tríceps B - Costas/Bíceps C - Perna/Ombro/Trapézio Mas você pode optar pelo ABCD também ai você viu a divisão no tópico fixo que você comentou né? Vai de você.. eu começaria fazendo o ABC desta forma(correta), para já extrair alguns ganhos deste tipo de treino e depois passaria pro ABCD
Postado 28/09/2008 às 15:48 09/28, 2008 Estou malhando ja faz 8 meses, 5 dias na semana desde o inicio, ja ganhei peso, mas ainda sou magro(60kg e 1,74m) Atualmente meu treino esta assim de seg à sex, e comecei a pouco tempo a tomar suplemento de proteina e carboidratos semana1: A, B, C, A, B semana2: C, A, B, C, A ....e assim por diante\ A->supino reto 12,10,8,8 aumentando o peso cross over 4 series de 10 cada crucifixo 4 series de 12+10 cada, modo dropset remada c/ apoio 12,10,8,8 aumentando o peso crucifixo invertido 4 series de 10 cada (outro de costas) 4 series de 12+10 cada, modo dropset Abdominal supra B-> triceps cross corda 12,10,8,8 aumentando o peso triceps cross polia 4 series de 10 cada triceps maquina 4 series de 12+10 cada, modo dropset biceps(c/ uma barra Z, no banco scott) 12,10,8,8 aumentando o peso biceps rosca alternada 4 series de 10 cada biceps rosca concentrada 4 series 10+8 cada, modo droset Abdominal Infra C-> trapezio, ombro, pernas, abdominal obliquo Me falaram para nao malhar peito+costas e no dia seguinte malhar biceps+triceps, pq estaria estimulando os braços em dias seguidos. Olhei o topico fixo sobre como dividir o treino, e para intermediario teria que dar um dia de folga, seria o certo ou teria como malhar os cinco dias da semana?? E quanto tempo nos exercios? 4s pra subir,2s segurando, 4s pra descer? Olha amigo eu umas epoca fiz uma fixa parecida e naum tive muitos resultado se fosse vc tentava uma ABCD..mais cada casdo eh um caso vc tem q treinar e tirar suas proprias conclusoes de como esta se adaptando ao seu corpo essa fixa..blz bons treinos
Crie uma conta ou entre para comentar