Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Voltando A Treinar

Posts Recomendados

Postado

Eae pessoal, entao é o seguinte. Fiquei uns 4 meses paradao ae, tava complicado treinar pra mim devido a trabalho e estudo, e agora vou voltar, e quero voltar com firmeza. Da segunda vez que voltei tava "enferrujado" e fui todo empolgado achando que ia conseguir pegar o peso que conseguia antes, dei de cara no muro, pois fiquei muito desanimado, acabei parando de novo, ficava extremamente cansado e foi praticamente dinheiro jogado fora. E entao, agora pretendo voltar com firmeza, e quero pegar leve pelo menos umas 2 semanas, senão vai acontecer como aconteceu da outra vez, "Errar é humano, persistir no erro já é burrice". Queria que me indicassem um treino meio básico, pode incluir os exercícios legais de academia: supino, bons exercicios parar triceps e biceps, costas, ombros e pernas. Me ajudem ae galera, eu peso 60 kgs e tenho 1.75 de altura, se puderem me indicar o peso de cada exercicio também ficarei agradecido. E outra duvida, se compensa tomar whey, malto, albumina, etc... sendo que vou estar "cru" ainda pra treinos pesados. Vlw galera Abraço a todos !!

Postado

cara use o botao pesquisar, legal vc botar a historia ai tal, mas essa de indicar um treino basico é foda, procura ai q aqui ta cheio de treino descente, sobre os suples, ficaria mais na dieta nos primeiros meses, depois partia pros suples.

Postado

dieta pelos 3 primeiros meses, e se voce quer 1 treino basico, e mais facil voce pedir para o instrutor de sua academia um treino de READAPTACAO, visto que nao acredito que voce va encontrar 1 treino deste tipo que voce quer aqui, com relacao aos pesos, comece com o peso minimo possivel e va aumentando progressivamente, ainda que seja entre as series

Postado

Eu esperaria pegar um ritmo melhorzinho de treino, tipo 2 meses pra começar a tomar os suplementos

Editado por brunoconte!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.