Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Avaliem Ae!

Posts Recomendados

Postado

Começei a treinar no meio de 2009, desse periodo até começo de 2010.. tive muitas pausas,desanimo e tals.. Começei a treinar firme mesmo no começo de 2010.. onde esse fórum me ajudou muito com os exercícios e treinos.

Suplementos que já usei: 1 monster extreme black ='/ ; whey, creatina.

Suplementação atual: Whey isolado Ricardow - ta no finzin ja.. creatina manipulada, bcca probiotica.

Dieta: No momento e nem em outros momentos passados eu tive uma =/ ( por eu nao trabalhar e meus pais não querer gastar nisso comigo... só quando eu ganhar minha grana), mas procuro me alimentar bem.

Medidas anteriores:

Altura: 1.82

Braços: 27 cm contraidos e frios

Pernas: 50 +- (tinha isso pelo futebol.. senao seria menos" :S)

Peso: menos de 60 kilos

Medidas atuais:

Altura: 1.86

Braços: 37 cm contraidos e frios

Pernas: 60,5 cm ^^ - no meio da coxa

Peso: 83 kilos

Treino atual : ABCD

Fotos -

Antes

Julho 2010

Fevereiro 2010

Dezembro 2010

Pernas - Fim de dezembro

Mais recente - 01/02/2011

Mais recente - 01/02/2011

Ontem

Editado por jaomarach

Postado

Tá bem, mas cara vc predita de uma dieta, pode ter certeza q se tivesse feito uma estaria melhor. Conversa com teus pais e fala pra eles comprarem os essenciais pra dieta, ovos, leite, banana, frango, atum, aveia. Tenta montar uma dieta bem simples que concerteza teus ganhos vão ser outros.

Abraço!

Postado
  • Autor

@TheHawl5:

Primeiramente, obrigado. Pode ter certeza que vou falra pros meus pais, alias, ja venho falando.. agora vou encher o saco mesmo!! uahshuahusahushua

@Antichrist Superstar:

Valeu aee pela ajudona!! E brigado pelo comentario :D

bons treinos ae pra voces.

Postado

parabens cara, boa evolução.

essa parada da dieta é foda mesmo, meus pais acham que eu to querendo mto ao pedir dinheiro pra comprar alimentos pra uma dieta descente, e acabo que n consigo fazer uma ;/

semana que vem começo a trabalhar, ai sim vou poder bancar minha dieta, haha

Postado
  • Autor

parabens cara, boa evolução.

essa parada da dieta é foda mesmo, meus pais acham que eu to querendo mto ao pedir dinheiro pra comprar alimentos pra uma dieta descente, e acabo que n consigo fazer uma ;/

semana que vem começo a trabalhar, ai sim vou poder bancar minha dieta, haha

brigadão ae cara! ja joguei uma labia aqui nos meus pais.. parece que entenderam que a minha nova alimentação.. não é coisa de doido!!!

abraço e bons treinos

Postado
  • Autor

curti a foto em p&b . se nao me engano vc usava de avatar neh .

Boa evoluçao

aham.. usava ela sim :P

valeuu ae ;)

bons treinos

Postado

otimos ganhos, e realmente, essa questa ai de pais é complicado, eu mesmo nao consigo crescer da forma mais rapida devido que nao consigo fazer uma dieta que eu queria ne, mas faz parte.. jaja volto a trampa ai muda hehe

abraco

Postado
  • Autor

otimos ganhos, e realmente, essa questa ai de pais é complicado, eu mesmo nao consigo crescer da forma mais rapida devido que nao consigo fazer uma dieta que eu queria ne, mas faz parte.. jaja volto a trampa ai muda hehe

abraco

brigado manoo :D

entao, esse lance é embaçado mesmo, mas to conseguindo botar na cabeça dos meus pais que isso que quero ( dieta ) não é ser doente e obcecado em ficar forte.. é qualidade de vida :P

abraçoss

Postado

bom mano,ta massa o shape ja te falei né no msn

mas enfim,começa botando uns alimentos na dieta meio devagar,nao precisa bota 1kg de frango e 2 duzias de ovo de cara já,começa comendo uns 2 ovos por dia aí,qndo eles verem vc ja ta mandando uma duzia :lol:

os resultados com dieta são otra coisa,ainda mais pra vc q nunca fez,vai ser massa ^^

abrass

Postado
  • Autor

ée vou começar assim mesmo, de grão em grão a galinha enche o papo... falei pra minha mãe que queria começar uma dieta ela falou que to doente, viciado ja por esse negocio de academia --', vou te que começar aos poucos ae quando for ver... to na dieta!!

abraçoss

• 2 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.