Postado 3/02/2011 às 15:23 02/3, 2011 Oi galera... bem, eu mudei de treino essa semana, e pus exercicios fortes para o peito. só que, enfim, houve aquela dorzinha clássica de adaptação, e meu treino pro peito foi terça-feira. hoje eu já teria que malhar o peitoral de novo. o que acontece é que a dor ainda continua muito grande, e sei lá, não sei se eu malhar hoje vou ter ganhos bons, já que a recuperação ainda não está feita. malho ou nao ?
Postado 3/02/2011 às 15:30 02/3, 2011 Oi galera... bem, eu mudei de treino essa semana, e pus exercicios fortes para o peito. só que, enfim, houve aquela dorzinha clássica de adaptação, e meu treino pro peito foi terça-feira. hoje eu já teria que malhar o peitoral de novo. o que acontece é que a dor ainda continua muito grande, e sei lá, não sei se eu malhar hoje vou ter ganhos bons, já que a recuperação ainda não está feita. malho ou nao ? Tem Ctza que não é dor de lesão ? Observa bem isso aew. No mais, recomendo que não treine hoje se está realmente doendo muito.
Postado 3/02/2011 às 15:42 02/3, 2011 Autor pelo visto tá bem dividido... acho que hoje eu vou à academia, mas não treinarei peito, e sim o triceps, e o quadriceps, que tão bem recuperados, ao contrário do peito, que não se recuperou bem. valeu galëre
Crie uma conta ou entre para comentar