Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

( Dúvida )


Tecno

Posts Recomendados

Sou novato aqui no fórum, desculpa ai qualquer coisa antes de tudo, se estiver postando de forma errada , ou algo do tipo.

Segue abaixo meus dados.

Idade : 18

Peso: 69 kg

Altura: 1,75

Tempo de treino: 50 min - 1 hr e meia

Experiência com dietas: Sigo uma dieta mais ou menos, não como porcariada com frequencia, me alimento bem , mas não sigo uma dieta ao pé da letra.

Suplementos já usados: Isoprowhey da probiotica + dextrose

Objetivos : hipertofia e definição

OBS: Malho A( peito,triceps) ,B ( costas,biceps) e C ( perna e ombro )

Vamos ao que interessa. Malho há 1 ano e meio já, mas nunca fiquei 5 meses malhando sério, sempre faltava uns dias, enfim... O máximo que fiquei foi uns 3 meses no máx, 2 meses e meio, quando tomei o isoprowhey da probiotica junto a dextrose pós treino. Ganhei uns 3,5 kg.. 4 kg.. , gostei do resultado.

Agora pretendo malhar sério de novo, dai to querendo saber a opinião de vocês em qual tipo de suplemento que devo tomar. Minha dúvida são as seguintes:

1) Existe muita diferença ( custo x beneficio ) entre um suplemento isolado, ou um comum, por exemplo: o Isoprowhey ou o 3 whey protein, ambos da probiotica.

2) Como eu analiso qual suplemento é melhor? Pela quantidade de proteina e carboidratos por porção? ( quanto mais proteina e menor carboidrato, melhor? )

3) Uma creatina junto ao whey e a dextrose iria me ajudar muito mais?

4) Não sou gordo,mas quero definir a barriga, vou fazer aerobico, com isso é aconselhavel eu malhar normalmente, fazer o aerobico e depois tomar o whey + dextrose ou devo tomar antes do aerobico?

5) Qual quantidade de whey é aconselhavel eu tomar pós treino? Varia de marca para marca?

Por enquanto é só, espero poderem me ajudar. Desculpa qualquer coisa.

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade