Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

( Dúvida )


Tecno

Posts Recomendados

Sou novato aqui no fórum, desculpa ai qualquer coisa antes de tudo, se estiver postando de forma errada , ou algo do tipo.

Segue abaixo meus dados.

Idade : 18

Peso: 69 kg

Altura: 1,75

Tempo de treino: 50 min - 1 hr e meia

Experiência com dietas: Sigo uma dieta mais ou menos, não como porcariada com frequencia, me alimento bem , mas não sigo uma dieta ao pé da letra.

Suplementos já usados: Isoprowhey da probiotica + dextrose

Objetivos : hipertofia e definição

OBS: Malho A( peito,triceps) ,B ( costas,biceps) e C ( perna e ombro )

Vamos ao que interessa. Malho há 1 ano e meio já, mas nunca fiquei 5 meses malhando sério, sempre faltava uns dias, enfim... O máximo que fiquei foi uns 3 meses no máx, 2 meses e meio, quando tomei o isoprowhey da probiotica junto a dextrose pós treino. Ganhei uns 3,5 kg.. 4 kg.. , gostei do resultado.

Agora pretendo malhar sério de novo, dai to querendo saber a opinião de vocês em qual tipo de suplemento que devo tomar. Minha dúvida são as seguintes:

1) Existe muita diferença ( custo x beneficio ) entre um suplemento isolado, ou um comum, por exemplo: o Isoprowhey ou o 3 whey protein, ambos da probiotica.

2) Como eu analiso qual suplemento é melhor? Pela quantidade de proteina e carboidratos por porção? ( quanto mais proteina e menor carboidrato, melhor? )

3) Uma creatina junto ao whey e a dextrose iria me ajudar muito mais?

4) Não sou gordo,mas quero definir a barriga, vou fazer aerobico, com isso é aconselhavel eu malhar normalmente, fazer o aerobico e depois tomar o whey + dextrose ou devo tomar antes do aerobico?

5) Qual quantidade de whey é aconselhavel eu tomar pós treino? Varia de marca para marca?

Por enquanto é só, espero poderem me ajudar. Desculpa qualquer coisa.

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Manolo, o musculo já eh definido, quem n eh definido é seu BF, entao não venha dizer que faz uma boa dieta mas n segue ao peh da letra que o que eu mais vejo aqui no forum eh nego falando isso ai qndo pedem pra ele postar a dieta dele tem um refeição com toddy outra com n sei oq...

Então faça uma dieta de VERDADE e ai sim vc começara a quem sabe diminuir o bf e aumentar a MM simultaneamente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...