Postado 2/02/2011 às 00:09 02/2, 2011 Galera sai do meu ciclinho ( muita ironia ) agora q teve d td hehe... 20 semaninhas e nenhum colateral absolutamente NENHUM... vou fazer exames e postar logo logo. agora estou em brigde com gh e devo pegar melatonan e sarms s4 com uma suplementacao de leve uma creazina e um pre e alguns fitoterapicos. vou manter exames mensais e assim que tiver tudo certo em 2 ou 3 meses mandarei outro ciclo , estou na duvida se mando um de 12 semanas e 3 meses depois outro cutting rapido ou apenas outro longo. bom quero estuturar a principio um de 12 semanas estou pensando no seguinte 1-12 800mg Cipionato de testosterona de farma 1-6 700mg Propionato de testosterona ou acetato de testosterona de um lab ingles... vou ver melhor e atualizo aqui seria como front com um ester bem curto ate o cipio subir ja q nao curto... front com o ester longo 1-12 bold 500mg sem 1-12 deca 400mg sem 1-12 tremb 440mg sem qm sabe coloco um primo ou um stan ai , vou ver a como anda minha aminotransferase ja q fiz o uso de drogas 17aa em dosagens bem altas e por um longo periodo de tempo mas tudo aparenta SUPER bem... 1-12 ( 4 dias antes do termino da mv/2 do cipi ) 500ui hcg sem vou usar algum IA ou cycle assyst durante , ta bem pesado mas vamo q vamo. To pensando em adicionar masteron se eu consegui um esquema aqui de importacao d uns labs bons e talvez adicione gh tb e dalhe trampo. Quanto ao ester longo base do ciclo ser cipio ainda posso optar por alterar por dura vou ver melhor e quanto a deca talvez termine na decima , quanto a progesterona e a gino eh d boa vo ta sem a glandula ja entao sem problemas. Essa semana vou conferir apenas estradiol e as aminos , depois vou fazer um hemograma e como vou iniciar a tpc 1 mes depois da ultima aplicacao do enan seguindo uma adaptacao na tpc de doctari porem sem ovidrel ou o simples hcg , faco 1 exame do painel hormonal antes e depois.
Postado 2/02/2011 às 00:13 02/2, 2011 Cara está faltando as medidas! Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Postado 2/02/2011 às 00:39 02/2, 2011 Autor amigao ando sem medidas , praia foi tenso 7kg pra dentro hehe sorte q tava on entao veio um pouco de MM cheguei com uns 83kg por ai uns 11 ou 12% de bf e fui com uns 8 9 hehe , vou por no chute Peso: 81 + 2 retencao = 83 braco 41 42~ altura 1,74~ perna: 60~ peito: 117~ ombro 130~ bf: 11 a 13 ou ate mais basicamente isso mas bem no chute
Postado 2/02/2011 às 00:42 02/2, 2011 Digo isso: Idade (obrigatorio) Tempo de treino Peso Altura BF% Medidas ( braço/peitoral/ costas...) Quantos ciclos já fez objetivos com o ciclo Abraços Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Postado 2/02/2011 às 01:08 02/2, 2011 Autor Idade (obrigatorio)18 Tempo de treino: mais de um ano e meio Peso 83 Altura 1,74 BF% 12 em media Medidas ( braço/peitoral/ costas...) 41 42~ / 117~ / 130~ Quantos ciclos já fez 1 objetivos com o ciclo ganho de qualidade e massa e possivel reducao de bf
Postado 2/02/2011 às 02:40 02/2, 2011 Nossa sinhora!! Ciclao.. mais mano, 12 semana de trembo eu axo q eh mt tenso se nao axa nao? A respeito da test de mv curta, pq nao apenas 4 semanas? Geralmente os esteres mais longos começam a pegar forte ja na quarta!! E por ser segundo ciclo.. axo q eh muita testo... Nao precisa disso tudo nao, minha opniao.. De qualquer forma, eh um ciclo foda.. kkk Nao deixe de relatar ai pra gente abraços hu3
Postado 2/02/2011 às 13:15 02/2, 2011 Grande menino HeartBreaker. Como q ta meu garoto? Passei pela mesma merda q vc passou na praia agora, fui com 8% de BF e voltei roliço kkk. com uns 12% 13% de BF, retenção DUCA! kkk. Vamos tentar analisar seu ciclo, de uma maneira bem particular ok? 1-12 800mg Cipionato de testosterona de farma 1-6 700mg Propionato de testosterona ou acetato de testosterona de um lab ingles... vou ver melhor e atualizo aqui seria como front com um ester bem curto ate o cipio subir ja q nao curto... front com o ester longo 1-12 bold 500mg sem 1-12 deca 400mg sem 1-12 tremb 440mg sem 1) Cipionato 800mg/12 Semanas/Aplicação Semanal = Excelente opção, como vc ja deve saber o Cipionato é a testo de MV mais longa e por isso ciclos com a mesma só valem a pena se forem longos, pra mim, 12 semanas está ótimo! 2) Propionato/ Acetato = Não vejo necessidade de você utilizar outra testo neste ciclo, além de muito novo, não acho que venha a fazer grande diferença mesmo usando como Front. Se fosse usar alguma droga como front nesse caso, usaria Metandrostenolona ou Oximetilona por 4-6 Semanas. Se ainda insistir na ideia do prop, gostaria q vc me explicasse o pq do seu uso... 3) Boldenona OK. 4) Trembolona, apesar do uso do HCG por todo o ciclo, gostaria que voce me explicasse o pq do uso da Trembolona por 12 semanas... não vejo necessidade, acho que 6-8 semanas, já seria suficiente! 5) Eu particularmente não gosto de Nandro, não gosto dos efeitos da droga, mas pra ganho de consideravel MM que é sua meta, realmente nesse ciclo se faz necessário, só não sei se usaria por 12 semanas, talvez reduziria pra 8-10. 6) Não deixaria de aproveitar a sinergia do Stano com a Tremb + Bolde. Usaria ele de qualquer forma! 7) Dentro das suas duvidas, Masteron, Primo e Stano, não deixaria pelo menos um deles de fora, e dentro dessas opção pensando no C x B e facilidade para se encontrar, iria com certeza de Stanozolol. Portanto meu ciclo ficaria assim: 1-4 Dianabol 40-60mg/TSD ou Hemo 50mg/TSD 1-12 800mg Cipionato de testosterona de farma 1-12 bold 500mg sem 1-8 deca 400mg sem 5-12 tremb 440mg sem 8-12 Stanozolol Oral (pelo q parece q vc prefere) 75mg/TSD Provavelmente vc ficara um monstro kkkk. Abraços heart, espero q goste da opiniao, e principalmente que me explique oq fiquei com duvida =D é nois! Meu sonho é ser um BodyBuilder = uns caras daqui do fórum... Turma dos BodyBuilders do Fórum! Ciclando Muito, Posando Muito!
Postado 2/02/2011 às 15:29 02/2, 2011 Autor fala marinho eu n to querendo botar mta droga 17aa se possivel apenas 1 dessa vez , quanto ao front prefiro fazer com uma testo mesmo e talvez uma 17aa como o dbol ou hemo , sim deca 10 semanas , o motivo da trembo 12 semanas eh que apartir da sexta setima que a coisa ferve e pra uma melhor lipolise pela ligacao aos ar e seus outros efeitos esteticos , tb questao de fibras etc... usaria por este tempo , o stan eh bom com sinergia pela prolactina porem vou usar um IA e como vo ta sem a glandula isso eh tranquilo , qnd chega em casa vejo melhor to no trampo aqui!
Postado 2/02/2011 às 16:25 02/2, 2011 Beleza HB, dps da uma olhada noq eu coloquei direitinho principalmente sobre a Nandro e Trembo, acho q oq eu coloquei no meu post faz total sentido vendo oq vc mandou, principalmente em relação a trembo, realmente o auge da droga é a partir da 6 semana, por isso aproveitar a 6 e 7 semana e estender até a 8, apesar de usar o hcg, a trembo é uma droga bem nociva ao corpo! Vamo q vamo. qnd começar estarei acompanhando brother! Abraço! Meu sonho é ser um BodyBuilder = uns caras daqui do fórum... Turma dos BodyBuilders do Fórum! Ciclando Muito, Posando Muito!
Postado 5/02/2011 às 00:10 02/5, 2011 Autor Fala marinho , eu to estudando essa possibilidade porem estou em duvida se mando 2 de 12 semanas em media ou apenas outro de 20 e poucas e fico um BOM tempo off... apenas em modulacao dos AR com sarms e suplementando e talvez alguns peptideos , estou vendo mas a principio vai depender dos exames e logo algum tempinho depois da operacao de gineco ja mando tipo inicio de abril ate metade de maio , ai dou um intervalo legal dependendo dos exames tb e mando outro e fico off tb por um bom tempo.
Crie uma conta ou entre para comentar