Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Filmes

Andy_Polsk

Posts Recomendados

• Supermoderador
Postado

Mto bom , pra quem curte suspense , recomendo.

Baxei ontem para ver hoje.

Vi ontem esse:

The_Woman_In_Black_Quad_Poster.jpg

Bem bom, recomendo.

Postado (editado)

Baxei ontem para ver hoje.

q mané baixar mano , assisti online ;) , vou dar uma olhada nesse The Woman in Black.

thetakingofpelham123d.jpg

foda!

Editado por Wallking
  • Supermoderador
Postado

Olhei ontem 'The Machinist'. Bem bom, fica no suspense para ver a explicacao... e tambem ver a cara do Christian Bale meio chapado magro daquela forma... quando ficamos sem dormir da pra ter uma ideia de como ficam as coisas, hehehe

Postado

é o mestre de obi-wan , liam neeson , esse filme "desconhecidos" é oq ele não se lembra das coisas e tal ?

• 2 semanas depois...
Postado

parece que já saiu uns release legal desse filme e tô afim de assistir , mas é bom msm o filme kilson ? recomenda msm ??

abrçs

• 2 semanas depois...
Postado

To assistindo Mercenários 2. To na metade, pow esse elenco é MUITO MEGA FODA.

Pra quem quiser :

https://www.videoslasher.com/video/CBDEWR924JVM

Stallone, arnold, terry Cris, vin disel, van dame, o carinha do duro de matar(lembrei, é o bruce willis), o polacão que lutou com o stallone em rock, CHUCK NORRIS,etc. Tudo num mesmo dilme. UHauhauhauhauh Pra quem achou o roteiro do 1 paia a promessa desse é de que seria bem melhor, além de acréscimos no elenco que ja era fodastico!

Postado (editado)

the day of the jackal (da decada de 70);

the desert fox (1951);

trilogia "the godfather";

gods and generals;

band of brothers;

the pacific;

saving private ryan (e todos, TODOS os filmes em que o tom hanks participa. ele é pica das galaxias);

e tambem nao posso me esquecer da serie "bonanza"

@@@ eu gosto de todo e qualquer filme, assisto de tudo e nao reclamo (à exceçao de filmes de comedia, que sou bem seletivo; quase nada presta. o mesmo p/ filmes de terror)

Editado por TheyCallMePeter
Postado

o justiceiro começou a passar na FX ha 9min atras. sou um que gostou bastante do filme, vou la assistir

edit: FX, nao Universal

mas esse q eu citei num éh Justiceiro ñ , éh um de suspense/horror

• Supermoderador
Postado (editado)

tô querendo ver esse , alguem já viu?

vhsposter.jpg

Assisti hoje e tenho que dizer que o começo foi interessante, mas o conceito do filme é passar diversas historias (paralelas) e de terror (com diversos diretores) em um filme só. O foda é que algumas dessas historias vc assiste e ou da sono ou vc pensa em dormir. Eu não curti muito não o filme, podiam ter tirado algumas dessas histórias e deixado só as mais decentes mesmo

parece que já saiu uns release legal desse filme e tô afim de assistir , mas é bom msm o filme kilson ? recomenda msm ??

abrçs

Como ele falou, é um +- interessante. O começo é bem uma sátira dos filmes de horror classicos, mas eles dão uma viajada bem interessante durante o filme (bem aquelas coisas de reviravoltas e tal). Vale a pena ver se não tiver o que assistir, eu ao menos curti bastante em comparação com os filmes de ficcão/horror que sairam ultimamente

Editado por krebz
Postado

Assisti hoje e tenho que dizer que o começo foi interessante, mas o conceito do filme é passar diversas historias (paralelas) e de terror (com diversos diretores) em um filme só. O foda é que algumas dessas historias vc assiste e ou da sono ou vc pensa em dormir. Eu não curti muito não o filme, podiam ter tirado algumas dessas histórias e deixado só as mais decentes mesmo

Como ele falou, é um +- interessante. O começo é bem uma sátira dos filmes de horror classicos, mas eles dão uma viajada bem interessante durante o filme (bem aquelas coisas de reviravoltas e tal). Vale a pena ver se não tiver o que assistir, eu ao menos curti bastante em comparação com os filmes de ficcão/horror que sairam ultimamente

Esse V/h/S é legalzinho , tem umas historias muito foda , me lembrou um pouco o marble hornets, Esse filme da cabana acho que vou assistir , já que não tem nada pra assistir mesmo .

Postado

Achei legal, começo bom é bem legal, mas no meio do filme fica meio morto, mas o final é legal.

vale apena

Sempre planejo de ir ao cinema ver um lançamento,mas quase sempre falha huahuah

Vou baixar então :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...