Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Meu Sacrifício Pela Barriga "tanquinho"

Posts Recomendados

Postado

Começei minha luta contra os quilos exatamente no dia 04/01/2011.

Na epoca estava com esse dados:

Altura: 1,90 m.

Peso: 126,00 kg.

bf. 34%.

Minha maior concentração de gordura era na barriga.

Irei relatando todos os meus dias que passaram de treinos e continuarei postando diáriamente.

Desde o dia 05/01 estou praticando corrida, natação e musculação.

05/01/2011 - Quarta

Treino de corrida constante. 4,5km em 25min.

treinei 40 min de natação.

Musculação:

o treino que foi passado pelo instrutor:

Biceps e Triceps.

3 x 15 rosca alternada com alter (em seguida sem descanço) 3 x 15 triceps francês.

3 x 15 rosca martelo no croos com corda (em seguida sem descanço) 3 x 15 triceps corda no croos com abertura.

3 x 20 de abdominal forçando 2 subidas cada (em seguida sem descanço) 3 x 25seg. prancha

Obs. (por minha conta não estou fazendo 15 repetições e sim 12. Gostaria que vcs analisassem o treino.)

Editado por Rodrigo S Lima

Postado

:lol:

Tambem sou de Contagem/MG!

Seja bem vindo e leia bastante, tem material aqui o suficiente para meses de estudo!

O treino de musculação é apenas o descrito mesmo? Qual a periodicidade de cada grupo muscular?

Postado
  • Autor

Dia 06/01/2011 - Quinta

Treino de corrida constante. 6,0km em 50min.

Musculação:

Peito e Costas.

3 x 15 voador aberto (em seguida sem descanço) remada baixa.

3 x 15 supino reto (em seguida sem descanço) voador inverso.

3 x 15 supino 45° (em seguida sem descanço) pulley costas.

3 x 25 abdomen lateral (em seguida sem descanço) abdomen segurando na barra levantando as pernas.

é somente estre treino.

è pq eu faço corrida na pista. de 19:00 as 20:00 (com alongamento.)

minha natação é de 20:40 as 21:20.

e a musculação é somente de 21:30 as 22:00 ( que é o horario que a academia fecha.) e o treino de musculação é pra finalidade de não perder massa magra, pois estou fazendo duas atividades de aerobico. que no caso é a corrida e natação.

e outra, estou postando estes dias meio resumido as atividades pq não anotei exatamente os treinos...

e de semana passada pra cá.. eu começei a anotar tambem os treinos de natação.... e estou começando a tomar o lipo 6 black... ( que por sinal esta dando um gas danado!!!!)

valew mesmo pelas orientações....espero contar sempre com o auxilio de vcs!!!!

Postado
  • Autor

Sobre a Dieta estou fazendo desde 05/01/2010 esta sendo básicamente isso todos os dias.

Estou extremamente aplicado.

07:00 Composto vitaminico ("ração humana") bato com 250ml de leito desnatado e 1 banana prata media. sem açucar.

10:15 iogurte light 220 ml (geralmente é Activia) ou 1 fruta (banana, goiaba ou ameixa).

12:00 almoço: 2 colheres de arroz integral, 1 colher de sopa de feijão, Bastante salada, peixe assado mais ou menos 200g (ou 1 sobrecoxa de frango grelhada sem pele).

15:15 Quanto eu tomo o iogute pela manha eu como a fruta a tarde ou virse versa.

18:45 (antes do treino) 1 banana ou outro iogurte, ou 4 fatias de queijo ricota.

19:00 corrida.

20:40 natação.

21:30 musculação.

22:15 Composto vitaminico ("ração humana") bato com 250ml de leito desnatado e 1 banana prata media. sem açucar.

ou 1 caixa de gelatina light ja solida.

é básicamente isso....

estarei atualisando todos os dias colocando os treinos os suplementos e a alimentação.

Postado
  • Autor

Dia 07/01/2011 - Sexta

Treino de corrida constante. 6,0km em 42min.

Musculação:

Perna e abdomen.

Dia 08/01/2011 - sabado

Treino de corrida constante. 6,0km em 42min.

Dia 10/01/2011 - Segunda

Treino de corrida constante. 6,0km em 39min.

Musculação:

Biceps e Triceps.

3 x 15 rosca alternada com alter (em seguida sem descanço) 3 x 15 triceps francês.

3 x 15 rosca martelo no croos com corda (em seguida sem descanço) 3 x 15 triceps corda no croos com abertura.

3 x 20 de abdominal forçando 2 subidas cada (em seguida sem descanço) 3 x 25seg. prancha

Dia 11/01/2011 - Terça

Peito e Costas.

3 x 15 voador aberto (em seguida sem descanço) remada baixa.

3 x 15 supino reto (em seguida sem descanço) voador inverso.

3 x 15 supino 45° (em seguida sem descanço) pulley costas.

3 x 25 abdomen lateral (em seguida sem descanço) abdomen segurando na barra levantando as pernas.

Dia 12/01/2011 - Quarta

Treino de corrida constante. 4,0km em 27min.

Musculação:

Perna e abdomen.

Postado
  • Autor

Dia 14/01/2011 - Quarta

Avaliação fisica:

Altura: 1,90 m.

Peso: 122,00 kg. (4 kg a menos)

bf. 32,26%.

Gordura desejada: 16%

Gordura corporal: 39,36kg

massa corporal magra: 82,64kg

taxa de metabolismo: 25445,6

Volttando aos treinos. Repeti estes treinos acima todos os dias da semana ate dia 27/01

pq dai pra cá irei relatar exatamente o q estarei postando exatamente o q estou alimentando e fazendo de exercicios.

na natação, corrida e na musculação!!!!

Postado
  • Autor

entre os dias 15/01/2011 a 27/01/2011.

Resolvi esperimentar o therma Pro Liquido (integral medica).

Estavo tomando 4 colheres de sopa antes do treino.

tomava as 18:30 e começava meus exercícios as 19:00 com a corrida, as 20:40 natação e 21:30 musculação.

me dava uma disposição violenta...fechava todos os treinos normalmente.

no dia 27/01/2011 - Quinta

Após ler vários relatos resolvi comprar o lipo 6 black.

Comprei na hora do almoço, e logo a tarde ja tomei 2 capsulas.

Fui correr....sem comentários... muito bom...fechei o treino de 6,3km em 33 min. minha melhor marca.

Fui nadar, fechei o treino antes do horário, a prefessora ficou de boca aberta. foram 35 chegadas na piscina de 40 m..que totalizam 1400 metros em 34 min.

na musculação. nossa...estava a todo vapor. fiz treino de biceps e triceps. e nos topicos acima tem o treino todo detalhado.

Sobre efeitos colaterais....praticamente nada....apenas o coração q parecia sair pela boca..e o suor..parecia que entrei no chuveiro de roupa.

A primeira impressão foi super positiva.

no dia 28/01/2011 - sexta

levantei 06:30 tomei 2 capsulas de lipo 6 black.

07:00 tomei a ração humana batida, 2 colheres de sopa da ração com 250 ml de leite desnatado e 1 banana.

10:15 tomei um copo de iogurte light (activia).

12:00 almoço. comida japonesa.... cerca de 450 g.

15:30 uma ameixa.

18:00 3 fatias de ricota.

18:30 2 capsulas de lipo 6 black.

19:20 corrida. 8km em 42 min.

20:40 natação (treino de resistencia)

21:30 musculação (treino de perna)

no dia 29/01/2011 - sabado

levantei cedo 2 capsulas de lipo 6 black.

08:30 tomei a ração humana batida, 2 colheres de sopa da ração com 250 ml de leite desnatado e 1 banana.

09:00 corrida, 6,3km 34,32 min.

10:00 musculação, peito e costas...malhei pesado..apesar da minha fixa constar 3x15 eu estou fazendo 3x10 hipertrofia, o q vcs acham?

Aproveitei e pesei. esrtou pesando somente na academia pra ter uma base certa, pois creio q as medidas varias de cada balança.

Peso: 116,5kg (lembrando q dia 14/01 estava 122kg.) e dia 07/01 estava 126,0.

Num total ja foram 9,5 kg. (acho q nem tudo so de gordura pois estou tomando chá verde, mandei manipular capsulas de 200 mg. tomo 3 vezes ao dia.

Estou satisfeito demais com meus resultados.

Irei postar as fotos no final do dia, pois estão no meu note.

Postado

07:00 Composto vitaminico ("ração humana") bato com 250ml de leito desnatado e 1 banana prata media. sem açucar.

10:15 iogurte light 220 ml (geralmente é Activia) ou 1 fruta (banana, goiaba ou ameixa).

12:00 almoço: 2 colheres de arroz integral, 1 colher de sopa de feijão, Bastante salada, peixe assado mais ou menos 200g (ou 1 sobrecoxa de frango grelhada sem pele).

15:15 Quanto eu tomo o iogute pela manha eu como a fruta a tarde ou virse versa. [coma só frutas de baixo IG!!! melão, morango, pera, pesquisa sobre isso]

18:45 (antes do treino) 1 banana ou outro iogurte, ou 4 fatias de queijo ricota.

19:00 corrida.

20:40 natação.

21:30 musculação. tudo isso seguido eu acho um despedício... seria muuuuuito mais interessante um AEJ pela manha e musculaçao a noite, e claro, um refeição pré treino decente...

22:15 Composto vitaminico ("ração humana") bato com 250ml de leito desnatado e 1 banana prata media. sem açucar.

ou 1 caixa de gelatina light ja solida. ração humana, leite e banana de pos treino ás 22:15??? corta todo e qualquer carbo aqui! só proteina e gordura boa!!! pode coloca algumas folhas verdes escuras tbm [ig baixo]

brother, resumindo, eu achei essa dieta péssima, típica dieta pra quer quer ficar magro e flácido... quase não tem proteína aí, pesquisa melhor a area de nutriçao, vais evr o que tem de fazer pra ter resultados melhores...

edit.: não havia visto o ultimo post, mas continua péssima! :P

Editado por Don Corleone

Postado

Otimo resultado ate o momento! Concordo que com alguns ajustes poderia maximizar estes resultados...

Acompanhando e aguardando as fotos!

Postado
  • Autor

o que vcs me segerem entaum....

o q posso acrescentar, ou diminuir....

acabei de comprar albumina...pretendo misturar com iogurte e tomar uma medida daquela pela manha e uma antes de dormir.....

para ingerir um pouco mais de proteina....e o whey vcs acham que precisa ou so a albomina ja da conta do recado??

Postado
  • Autor

Dia 10/01/2011 - Segunda

Musculação:

Biceps e Triceps.

3 x 10 rosca alternada com alter (em seguida sem descanço) 3 x 12 triceps francês.

3 x 10 rosca martelo no croos com corda (em seguida sem descanço) 3 x 12 triceps corda no croos com abertura.

3 x 25 de abdominal forçando 2 subidas cada (em seguida sem descanço) 3 x 25seg. prancha

alimentação.

evantei 06:30 tomei 2 capsulas de lipo 6 black.

07:00 tomei a ração humana batida, 2 colheres de sopa da ração com 250 ml de leite desnatado e 1 banana.

19:20 corrida. 6km em 32 min.

20:40 natação (treino de velocidade)

21:30 musculação (treino de biceps/triceps)

Dia 11/01/2011 - Terça

Peito e Costas.

3 x 10 voador aberto (em seguida sem descanço) remada baixa.

3 x 10 supino reto (em seguida sem descanço) voador inverso.

3 x 10 supino 45° (em seguida sem descanço) pulley costas.

alimentação.

evantei 06:30 tomei 2 capsulas de lipo 6 black.

12:00 almoço. comida japonesa.... cerca de 500 g.

15:30 1 copo de iogurte.

18:00 2 bananas, 2 fatias de pão de forma integral com 2 fatias de queijo ricota.

19:20 corrida. 6km em 32 min.

20:40 natação (treino de velocidade)

21:30 musculação (treino de biceps/triceps)

22:15 1 pote de gelatina light...solida.

Postado
  • Autor

no dia 27/01/2011 - Quinta

Após ler vários relatos resolvi comprar o lipo 6 black.

Comprei na hora do almoço, e logo a tarde ja tomei 2 capsulas.

Fui correr....sem comentários... muito bom...fechei o treino de 6,3km em 33 min. minha melhor marca.

Fui nadar, fechei o treino antes do horário, a prefessora ficou de boca aberta. foram 35 chegadas na piscina de 40 m..que totalizam 1400 metros em 34 min.

na musculação. nossa...estava a todo vapor. fiz treino de biceps e triceps. e nos topicos acima tem o treino todo detalhado.

Sobre efeitos colaterais....praticamente nada....apenas o coração q parecia sair pela boca..e o suor..parecia que entrei no chuveiro de roupa.

A primeira impressão foi super positiva.

no dia 28/01/2011 - sexta

levantei 06:30 tomei 2 capsulas de lipo 6 black.

19:20 corrida. 8km em 42 min.

20:40 natação (treino de resistencia)

21:30 musculação (treino de perna)

no dia 29/01/2011 - sabado

levantei cedo 2 capsulas de lipo 6 black.

08:30 tomei a ração humana batida, 2 colheres de sopa da ração com 250 ml de leite desnatado e 1 banana.

09:00 corrida, 6,3km 34,32 min.

10:00 musculação, peito e costas...malhei pesado..apesar da minha fixa constar 3x15 eu estou fazendo 3x10 hipertrofia, o q vcs acham?

Aproveitei e pesei. estou pesando somente na academia pra ter uma base certa, pois creio q as medidas varias de cada balança.

Peso: 116,5kg (lembrando q dia 14/01 estava 122kg.) e dia 07/01 estava 126,0.

Num total ja foram 9,5 kg. (acho q nem tudo so de gordura pois estou tomando chá verde, mandei manipular capsulas de 200 mg. tomo 3 vezes ao dia.

Estou satisfeito demais com meus resultados.

Postado

1) Muito visivel suas transformações atraves das fotos!

2) Termogênico: Isso vicia! :lol:

3) O mais importante é sua ultima frase! Isto faz qualquer sacrificio valer a pena!!! "Estou satisfeito demais com meus resultados..."

:D

Acompanhando!

Postado
  • Autor

1) Muito visivel suas transformações atraves das fotos!

2) Termogênico: Isso vicia! :lol:

3) O mais importante é sua ultima frase! Isto faz qualquer sacrificio valer a pena!!! "Estou satisfeito demais com meus resultados..."

:D

Acompanhando!

hj mais a tarde eu irei postar mais coisas...pra deixar mais atualizado... para ir postando dia a dia...

e estou mudando minha alimentação...ja estou prevendo o q a nutricionista irá passar...eu me consultei com ela semana passada dia 02/02. quarta e tenho retorno la quarta agora dia 09/02. pra pegar a dieta...

mas pela manha em vez de colocar as duas colheres de ração humana, estou colocando umas 4 colheres de sopa de açai em barra.

quebrei a barra e estou colocando 1 banana 250 ml de leite desnatado e o açai. e todo dia quando acordo e quando vou deitar estou tomando 1/2 copo de iogurte com 1 medida de albomina a medida é com o medidor proprio dele..

o q vcs acharam das mudanças.....

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.