Postado 1/02/2011 às 00:07 02/1, 2011 Idade: 19 anos Altura: 1,74 Peso: 71 quilos BF: (opcional) Medidas: (opcional) Postar a estrutura: não sei a nomeclatura dos grupos. Número de repetições: 8+8 conjugado Número de séries: 3 Supino reto pure strength maquina c/ anilhas + flexao de braços aberta Crucifixo Frente Pegada Neutra Life Supino inclinado aberto Technogym Desevolvimento aberto + abdução de ombros sentado com halteres Remada alta em pé puxador baixo + encolhimento com halter Roscar triceps sentado Life maquina + paralela fechada no grav Rosca triceps c/ corda no puxador alto + triceps frances no puxador baixo Abdominal sentado Hammer Abdominal parcial no Bosu braços estendidos Ponte de frente no Bosu invertido Puxada com Triangulo Pulley selection Extensao de ombros no puxador alto Remada Aberta + fechada Pure Strength maquina c/ anilhas Rosca Biceps sentado Life maquina Rosca Biceps c/ Barra W em pé + biceps com halter em peg neutra leg press selection cadeira extensora selection passada com halter alternada Cadeira Flexora Signature Flexao Plantar sentado no leg Esse treinamento fiz por uns 3 meses, não senti muitos resultados, porem estava me alimentando muito mal, entao acredito que nao tenha sido o treino, mas a alimentação que nao me deixou crescer. Atualmente, me encontro em outra academia e como esse treino estava muito pesado e fui pra uma academia de pior qualidade, fiz questao de trocar o treino, o qual segue abaixo. Objetivo do treino : Hipertrofia e redução de gordura na região do abdome. Postar a estrutura: AB Número de repetições: 10/8/6 pirâmide Número de séries: 3 Supino Reto Barra Longa Crucifixo Inclinado com Halteres Supino Inclinado Articulado Pegada Aberta Remada Alta em pé puxador baixo Flexão dos ombros cross-over em pé c/ corda unilateral Rosca Tríceps Curvado Puxador Alto c/ corda Tríceps Mergulho na Máquina Extensão do Tronco Máquina - 12 repetições Abdominal Parcial na Maquina - 15 repetições Abdominal Inverso Inclinado - 15 repetições Barra aberta livre ou Graviton Remada fechada Máquina Voador Dorsal Remada Abertda c/ halteres deitado banco alto Hack machine c/ apoio Lombar + Panturrilha Cadeira Extensora Unilateral Flexao do Joelho na Maquina Cadeira Adutora Rosca Biceps com barra W banco Scott Rosca Biceps apoio coxa com halter Faço 6 vezes por semana o treino, minha alimentação não é mais um problema, contratei uma nutricionista e estou seguindo as instruções perfeitamente. Tambem comecei a tomar outros suplementos como albumina, creatina e dextrose, anteriormente tomava apenas whey protein. Gostaria de uma segunda opinião sobre o treino, se tem algo que eu poderia aprimorar. Obrigado, algum erro sou aberto a criticas...ainda mais pq sou novo aqui.
Postado 1/02/2011 às 01:42 02/1, 2011 cara se eu fosse vc jogaria ABC peito/ombro/triceps costas/biceps/trapezio pernas com 3para musculo grande e 2 ou 3 para pequenos ja que faz 6x por semana diminui para 5 acho melhor e tenta nao chegar a falha entende? Editado 1/02/2011 às 01:44 02/1, 2011 por Hypertrofia (veja o histórico de edições)
Postado 2/02/2011 às 21:59 02/2, 2011 Autor cara se eu fosse vc jogaria ABC peito/ombro/triceps costas/biceps/trapezio pernas com 3para musculo grande e 2 ou 3 para pequenos ja que faz 6x por semana diminui para 5 acho melhor e tenta nao chegar a falha entende? Não entendi perfeitamente, se não for pedir muito, poderia me mostrar como ficaria a serie ? Obrigado, abraços.
Postado 2/02/2011 às 23:12 02/2, 2011 A Supino Reto Barra Longa (supino reto) Crucifixo Inclinado com Halteres (tiraria e colocaria voador) Supino Inclinado Articulado Pegada Aberta (faz na barra ou com halteres) (adicionaria cross over) Rosca Tríceps Curvado Puxador Alto c/ corda (nao faco ideia do que seja) Tríceps Mergulho na Máquina (faz paralelaas) (adicionaria testa na barra W ou H) Flexão dos ombros cross-over em pé c/ corda unilateral (colocaria desenvolvimento ou elevacao) B Barra aberta livre ou Graviton Remada fechada Máquina (trocaria por remada serrote) Voador Dorsal (faria remada curvada) Remada Abertda c/ halteres deitado banco alto (colocaria levantamento terra no lugar) Rosca Biceps com barra W banco Scott Rosca Biceps apoio coxa com halter (adicionaria rosca martelo e rosca pulso) Remada Alta em pé puxador baixo (adicionaria encolhimento) C Hack machine c/ apoio Lombar + Panturrilha (bi set?) Cadeira Extensora Unilateral (pode fazer normal mesmo) Flexao do Joelho na Maquina (nao sei o que e) Cadeira Adutora (tiraria) (sugestao: agachamento livre, cadeira extensora, flexora vertical, leg press pes altos, para panturrilhas, panturrilha no leg e panturrilha em pe no smith ou sentado no burrinho) Extensão do Tronco Máquina - 12 repetições Abdominal Parcial na Maquina - 15 repetições Abdominal Inverso Inclinado - 15 repetições (nao sou muito bom com terminologia, nao conheco esses abd. pelo nome) A divisao que ele disse e essa que coloquei, isso com os exercicios que voce disse, nao gostei do resultado, mas ai tem o esboco da divisao e algumas sugestoes minhas Editado 2/02/2011 às 23:17 02/2, 2011 por 2sasi (veja o histórico de edições) ''[...] Porque a manhã é a juventude do dia; tudo é luminoso, fresco e fácil; sentimo-nos vigorosos e dispomos de todas as nossas faculdades. Não devemos abreviá-la levantando tarde, nem gastá-la em ocupações ou em conversas vulgares; pelo contrário, devemos considerá-la como a quintessência da vida e, por assim dizer, como algo sagrado. Em contrapartida, a tarde é a velhice do dia; estamos abatidos, falantes e atordoados. Cada dia é uma vida em miniatura, onde todo despertar é um pequeno nascimento, cada manhã fresca é uma pequena juventude e cada adormecer na noite é uma pequena morte.''
Crie uma conta ou entre para comentar