Postado 31/01/2011 às 23:35 01/31, 2011 Idade: 16 Altura: 1,76 ultima vez que medi Peso: 71 Kg BF: 15% Medidas: Braço 32cm eu acho Objetivo do treino: Hipertrofia Estrutura: ABC 2X Número de repetições: 8~10 (Todas as séries indo até a exaustão do musculo) Número de séries: 3 =/==/==/==/==/==/==/==/==/==/==/==/==/==/==/==/==/==/==/==/==/==/==/==/==/==/==/==/= ___________________________________________________________ SEGUNDA: TREINO A (PEITO / TRICEPS / ABDOMINAL) ___________________________________________________________ PEITO: - Começo com um aquecimento com peso leve, no Supino Reto na Barra (15 repeticoes) - Supino Reto Na Barra (3x 8~10) - Supino Inclinado com Halter (3x 8~10) - Cross-Over (3x 8~10) - Drop-Set Voador (3x 8~10, Na ultima série quando eu terminar ela eu abaixo o peso e faço até falhar) TRICEPS: - Triceps Testa na Barra H (3x 8~10) - Paralelas (3x 8~10) - Drop-Set Triceps no Pulley Alto (3x 8~10, Na Ultima séries, eu abaixo o peso e faço até falhar) ABDOMINAL: - Na Prancha com Pesos (Superior) (3x12) - Elevação Pernas (Infra) c/ Pesos (Inferiores) (3x12) - Elevação de Pernas na Barra c/ Pesos (3x12) - Treino no Banco para Lombares (Obliquo) (3x12) =/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/ _______________________________________________ TERÇA: TREINO B: (COSTAS / BICEPS / ANTEBRAÇO) _______________________________________________ COSTAS: - Começo com um aquecimento com pesos leves na Puxada Frente (15 repeticoes) - Puxada Frente (3x 8~10) - Puxadas à Nuca (Puxada Atrás) (3x 8~10) - Remada Unilateral com Halter no Banco (3x 8~10) - Drop-Set Pull Over (3x 8~10, Naultima Serie eu diminuo o peso e faço até a exaustão) BICEPS: - Rosca Direta com Barra no Banco Scott (3x 8~10) - Rosca Martelo com Halteres (3x 8~10) - Drop-Set Rosca Concetrada com Halter (3x 8~10, Na ultima série eu abaixo o peso e faço até falhar) ANTEBRAÇO: (3x10) - Rosca Invertida =/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/ ______________________________________________ QUARTA: TREINO C (PERNAS / OMBROS / TRAPÉZIOS / ABDOMINAL) ______________________________________________ PERNAS: - Começo com um aquecimento com pesos leves, na Extensora (15 repeticoes) - Leg Press 45º (3x 10-12) - Drop-Set Extensora (3x 10~12) - Flexora (3x 10~12) - Adutora (3x 10~12) - Panturrilha no Banco Sentado (3x 10~12) - Drop-Set Panturrilha em Pé (3x 10~12) OMBROS: - Desenvolvimento Militar com Halteres (3x 8~10) - Elevaçao Lateral com Halter (3x 8~10) - Drop Set Remada Alta no Pulley (3x 8~10) ABDOMINAIS: O mesmo Treino de Segunda a Sexta e no Sabado e Domingo eu faço 40 minutos de caminhada leve em jejum Eu faço essa divisão de treino pois é a melhor para mim Se eu colocar ombros no dia de Peito vai ficar muito grande o treino Abraço Digam oque acharam do treino Editado 31/01/2011 às 23:38 01/31, 2011 por casaco
Postado 1/02/2011 às 02:08 02/1, 2011 todas as series indo ate a exaustao num abc 2x pode te dar 1 OT em fera, fica ligado nisso ai. pullover e pra treino antagonista, peito/costas, coloca terra no lugar, tira adutora e coloca agachamento. resto ta suave eu acho. todas as series indo ate a exaustao num abc 2x pode te dar 1 OT em fera, fica ligado nisso ai. pullover e pra treino antagonista, peito/costas, coloca terra no lugar, tira adutora e coloca agachamento. resto ta suave eu acho.
Postado 1/02/2011 às 23:04 02/1, 2011 Autor todas as series indo ate a exaustao num abc 2x pode te dar 1 OT em fera, fica ligado nisso ai. pullover e pra treino antagonista, peito/costas, coloca terra no lugar, tira adutora e coloca agachamento. resto ta suave eu acho. todas as series indo ate a exaustao num abc 2x pode te dar 1 OT em fera, fica ligado nisso ai. pullover e pra treino antagonista, peito/costas, coloca terra no lugar, tira adutora e coloca agachamento. resto ta suave eu acho. Valeu cara Ali que eu disse que eu ia até a exaustão, não quer dizer que eu vá até a exaustão exatamente. Oque eu quis dizer é que eu vo pegar mais pesado desde o inicio da serie. Não vou ficar aumentando o peso em cada serie, entendeu ? O Pullover não dá para fazer então ? Qual exercicio isolador para costas voce me indicaria para eu fazer uma drop-set ? Vou colocar o Agachamento Abraço
Crie uma conta ou entre para comentar