Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Treino Ab0Cd !

Posts Recomendados

Postado

Bom meus amigos , tudo bem ? Então me passaram um treino eu gostei até , mudei apenas alguns exercícios , e a ordem.

Peso :62 kg

Bf : 8 %

Altura : 1,72

Segunda -A : Costas/Trapezio/posterior

Remada baixa 3x8

Puxada aberta no pulley + pulldown 3x8 p/cada

Remada curvada 4x8

Serrote 4x8

Levantamento Terra 5x5

Flexora 4x10

Encolhimento com halteres + remada alta 4x10

Encolhimento por trás na smith 3x20

Terça B - Ombro/triceps/pantu

Clean and Press 3x8

Desenvolvimento c/halteres 4x8

Elevação Lateral 4x8 ~ dropset

Elevação Frontal 4x8 ~ dropset

Voador Inverso 2x15

Supino Fechado 4x8~10

Triceps Testa 4x8~10

Triceps Francês ou pulley 4x12

Pantu smith 4x15

Pantu sentado 2x8

Quarta - Abdomen/futebol

Elevação de pernas 4x15

Abdominal na polia 4x15

Abdominal oblico c/halteres 4x15

Abdominal padrão com anilha 4x15

Elevação na barra fixa 3x15

Rotação de tronco 2x30

Quinta - C - Quadriceps/pantu

Agachamento 5x5

Leg press 4x12

Hack maquine 3x12

Extensor 4x8 ~ concentrando em fase negativa

Adutor 4x8 ~ de vez em quando

Flexora 3x8

Pantu sentado 4x8

Pantu em pé smith 4x15

Sexta - D - peito/biceps

Supino Reto 4x8

Supino Inclinado 4x8

Crucifixo Inclinado 3x8

Pullover 3x15

Crossover 3x10

Rosca direta 4x8

Rosca Scot 4x8

Rosca Concentrada 3x15

Rosca Inversa 4x8

Sábado - Abdomen/Futebol

Triset do andré (reto,meio,inferior) 4x15 p/cada

Abdomen lateral no chão com rotação 4x15

Bom é isso , quero umas críticas construtivas pra ajudar na formação do treino ! Abraços e obrigado.

Postado

treino de abdomen de quarta pra mim ta volumoso, e outra, se tem tecninca suficiente para fazer 1 agachamento 5x5? sabe que isso ai e stronglift ne, tem que levar o peso la em cima e as chances de voce, que ainda e novo, de detonar os joelhos se nao fizer direito sao altas, eu detonei os meus em 2 semanas fazendo agacho 5x5, tem que ter muita tecnica, de resto eu achei bom o treino, melhor do que eu esperava, vindo de um instrutor, kkkkk.

--edit--

tira pullover, e ideal pra antagonista peito/costas, o seu nao e, entao pode tirar e acho que nem precisa colocar outro.

Editado por 2sasi

Postado
  • Autor

treino de abdomen de quarta pra mim ta volumoso, e outra, se tem tecninca suficiente para fazer 1 agachamento 5x5? sabe que isso ai e stronglift ne, tem que levar o peso la em cima e as chances de voce, que ainda e novo, de detonar os joelhos se nao fizer direito sao altas, eu detonei os meus em 2 semanas fazendo agacho 5x5, tem que ter muita tecnica, de resto eu achei bom o treino, melhor do que eu esperava, vindo de um instrutor, kkkkk.

--edit--

tira pullover, e ideal pra antagonista peito/costas, o seu nao e, entao pode tirar e acho que nem precisa colocar outro.

Opa , tranquilo ?

Então não acho que está volumoso , arnold fazia 5 exercícios todo dia .. eu to fazendo 5 também , e como abdomen é um musculo muito grande e precisa de varios estimulos não acho que esteja volumoso , ainda mais treinando apenas abdomen nesse dia ..

Quanto ao agachamento , quinta passada eu fiz e não senti nada, mas já que você falou que voce detonou na segunda semana , não irei arrisca haha , farei uma 5x8 então , é o treino não veio de um instrutor na verdade, ele veio de um fisiculturista profissional que também é personal , porém eu modifiquei bastantes coisas , botei alguns exercícios mais compostos .. e etc.

E quanto ao pullover , o ideal é pra antagonista eu sei , mas não atrapalhara o descanso creio eu .. porque pullover pega COSTAS/PEITO/OMBRO

costas eu treino na segunda , ombro na terça , e peito na sexta então creio que não atraplhará descanso nenhum ..

Abraços e obrigado pelas sugestões.

Postado

Fico legal o treino brother, só mudaria o dia do abdomen de quarta para terça , para dar um descanso para o trapezio .. e botaria panturrilha junto no treino de abdomen para tirar o volume ! Abraços

Postado

po cara, sao ate plausiveis alguns de seus pontos, agora voce virar pra mim que arnold fazia 5 nao tem nem o que dizer ne cara, voce tem 17 anos e ainda por cima 60 kg, na proxima faz o treino dele entao para ver se voce aguenta. e quanto a questao do joelho, e opcao sua, poucas lesoes ocorrem na hora que voce esta exercitando, a maioria e construida com o tempo, mas se voce esta sendo suportado por um cara que e fisiculturista, ele deve saber das coisas, entao vai pra frente e boa sorte

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.