Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Creatina + Hipercalorico Pode?

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde!

Galera eu tenho o metabolismo muito acelerado, entao comprei o Hiper Mass 17500 (atlethica) pra complementar minha dieta, Malho á 6 meses, e já fiz uso da creatina e gostei, Gostaria de saber se posso combinar a creatina com o hipercalorico e qual a sujestao de uso dos 2... E também se posso usar abulmina antes de dormir, tava pensando no hipercalorico 3 vezes ao dia (de manha, á tarde e a noite), Eu já pesquisei bastante e só me restou essa duvida, Estou aberto a sugestoes de suplementos e formas de uso já que meu objetivo e ganhar massa...

DESDE JÁ SOU GRATO Á TODOS

Postado

ja considerando que sua dieta esteja NA MODA, faça o seguinte: hiper caloria 2horas pós desjejum, creatina antes e depois do treino. e sim VC DEVE jogar nos peito uma albuminazinha...

porra esqueci, duas horas depois das tres refeições principais vc pode sim tomar esse hiper calorico. pra potencializar o efeito do hipercalorico eu faço um shake com 2bananas-2ovos inteiros-e leite integral com aveia, e esse shake eu tomo comendo uma batata doce média...

Postado
  • Autor

vlw Mano, a abulmina eu posso tomar antes de dormir certo? Esse hipercalorico pelo q pesquisei é mediano mas deve dar um result legal né? Vlw mesmo

Postado
  • Autor

E outra duvida...Eu posso só tomar o hipercalorico com a abulmina né, Se eu tomar a creatina tbm eu vou ter um resultado melhor do que só a abulmina e o hiper?

Postado

vlw Mano, a abulmina eu posso tomar antes de dormir certo? CORRETO.

Esse hipercalorico pelo q pesquisei é mediano mas deve dar um result legal né? JUNTO COM UMA DIETA PANKADA VAI DAR UM RESULTADO ANIMAL.

E outra duvida...Eu posso só tomar o hipercalorico com a abulmina né, Se eu tomar a creatina tbm eu vou ter um resultado melhor do que só a abulmina e o hiper? LÓGICO QUE SIM. PRINCIPALMENTE PÓS TREINO EM QUESTAO DE FORÇA E VOLUME E BEBA BASTANTE AGUA, UMA DICA AQUI DO BLOG HIPERTROFIA: 39ML DE AGUA MULTIPLICADO POR SEU PESO EM KG.

E DE NADA BROTHER ADORO AJUDAR. PRECISANDO TAMOS AE PRA ISSO.

AGORA VC TEM QUE PESQUISAR MAIS EIN FERA.

Postado
  • Autor

vlw mesmo mano, Vou passar a pesquisar mais sim, é q sou novato...

Vlw pela paciência ;D

Postado
  • Autor

mano desculpa perguntar de novo, é q sou leigo no assunto de suplementos, mas entre creatina e a albulmina qual vc acha melhor pra combinar com o hiper? Pq ae depois de 1 mês eu comprava a creatina ou a albulmina...

Desculpa mesmo, abri um outro topico mas recebi uma resposta mal-humorada...foi mal mano vlw

• 2 semanas depois...
Postado

Um kra aki pergunto pra mim se eu sabia se pode tomar mass + creatina

oq vcs axam vlw ...

NÂO, voce vai morrer.

:angry: :angry:

Editado por Polh

Postado

Leiam as regras antes de postar.

Se recebeu uma resposta mal humorada é por que infringiu as regras.

Abraços.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.