Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Duvida- Creatina Em Cutting

Posts Recomendados

Postado

Galera eu estou em período de cutting, e minha pergunta é que se eu tomar creatina antes do treino eu ganhei massa mesmo perdendo gordura?

Obrigado

Postado

Cara, se a alimentação tiver boa pra ti não reter muito liquido vai de boa. Tu pode chegar a não ganhar massa, mas é uma boa pra segurá-la. Sei porque em cutting já usei

Postado

apesar de ser contraditório, também recebi orientacoes de atletas bem superiores a mim para tomar a creatina em cutting

dado que minha dieta é correta, entao o que eu puder fazer pra manter a celula volumizada tá valendo

no meu caso umas 5g ao dia

abx

Postado

o LeandroTwin,moderador do forum, acabou de terminar um cutting em que ele usou creatina pra segurar a massa.

os resultados foram otimos :D

agora eu acho válido usar.

Postado

Eu tbm to planejando o meu cutting com creatina. dps de muita pesqueisa é claro acabei decidindo em usala.

Postado

Faço/fiz cutting com creatina, obtive ganho de MM e perda de BF... Claro que não foi só pelo uso da creatina, mas afirmo que ela contribuiu

• 4 meses depois...
Postado

eu tambem estou com essa duvida , ai eu pensei en usa a CEE sera que seia um a boa ou a monoidratada seria melhor ?

e eu tambem vou usar oxyelite pro que tem cafeina sera que teria algun problema ?

• 5 meses depois...
Postado

eu tambem estou com essa duvida , ai eu pensei en usa a CEE sera que seia um a boa ou a monoidratada seria melhor ?

e eu tambem vou usar oxyelite pro que tem cafeina sera que teria algun problema ?

use a monoidratada!

é a melhor e mais barata

Existem estudados que sugerem que a água retida pela creatina vai para dentro do músculo e não para fora, ou seja, independente do seu objetivo o que vai aparentar ficar maior serão os músculos, o que dificilmente dificultará a definição muscular. De qualquer forma, a creatina em fases de definição poderá ser usada para minimizar a perda muscular durante o processo e se por ventura você achar que está atrapalhando os seus resultados, no fim da fase é só suspender o uso

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.