Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Duvida- Creatina Em Cutting

Posts Recomendados

Postado

Galera eu estou em período de cutting, e minha pergunta é que se eu tomar creatina antes do treino eu ganhei massa mesmo perdendo gordura?

Obrigado

Postado

Cara, se a alimentação tiver boa pra ti não reter muito liquido vai de boa. Tu pode chegar a não ganhar massa, mas é uma boa pra segurá-la. Sei porque em cutting já usei

Postado

apesar de ser contraditório, também recebi orientacoes de atletas bem superiores a mim para tomar a creatina em cutting

dado que minha dieta é correta, entao o que eu puder fazer pra manter a celula volumizada tá valendo

no meu caso umas 5g ao dia

abx

Postado

o LeandroTwin,moderador do forum, acabou de terminar um cutting em que ele usou creatina pra segurar a massa.

os resultados foram otimos :D

agora eu acho válido usar.

Postado

Eu tbm to planejando o meu cutting com creatina. dps de muita pesqueisa é claro acabei decidindo em usala.

Postado

Faço/fiz cutting com creatina, obtive ganho de MM e perda de BF... Claro que não foi só pelo uso da creatina, mas afirmo que ela contribuiu

• 4 meses depois...
Postado

eu tambem estou com essa duvida , ai eu pensei en usa a CEE sera que seia um a boa ou a monoidratada seria melhor ?

e eu tambem vou usar oxyelite pro que tem cafeina sera que teria algun problema ?

• 5 meses depois...
Postado

eu tambem estou com essa duvida , ai eu pensei en usa a CEE sera que seia um a boa ou a monoidratada seria melhor ?

e eu tambem vou usar oxyelite pro que tem cafeina sera que teria algun problema ?

use a monoidratada!

é a melhor e mais barata

Existem estudados que sugerem que a água retida pela creatina vai para dentro do músculo e não para fora, ou seja, independente do seu objetivo o que vai aparentar ficar maior serão os músculos, o que dificilmente dificultará a definição muscular. De qualquer forma, a creatina em fases de definição poderá ser usada para minimizar a perda muscular durante o processo e se por ventura você achar que está atrapalhando os seus resultados, no fim da fase é só suspender o uso

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.