Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta (Avaliaçao & Ajuda)

RamonS

Posts Recomendados

Postado (editado)

E ae galera blz?

Venho acompanhando o forum a algum tempo, sendo assim esse e meu primeiro post, baseado no que li aqui montei essa dieta:

www.verao2011.com.br/nutricao/montadieta/publica.php?codi=9578

Queria que vcs avaliacem e me ajudem a achar algo pra por nos lanches as 9:30 e as 18:30

tendo em vista que meu objetivo e hipertrofia e treino a 7 meses, tenho 172 de altura e peso 62/64kg, estudo de manha e trabalho a tarde ou seja saio de casa as 6:00 e so chego as 21h (ai que complica)

Editado por RamonS
Postado

Lanche coloque

2 Pão Integral

100g Frango Grelhado

25g Requeijao Light

No pos treino deixa só uns 200ml de água!

Se for pra tomar mais água, que seja na hora que esteja treinando.

Macarrão e arroz? Escolha um dos dois. E vc esta ingerindo muita gordura ruim no seu almoço, mete uma colher de azeite extra virgem no alface.

No lanche das 18:30

Troque o pão francês por um pão integral, pois o IG é mais baixo. Alem disso adicione 5 fatias de peito de peru junto e se quiser, requeijão light.

No jantar tira a banana.

Cara, eu te aconselho a baixar a tabela para montar dieta do Excel que tem aqui no fórum, pois é menos confuso e já calcula quanto de proteína/kg vc ta ingerindo e etc.

Fica mais fácil de ajudar!

Postado

Lanche coloque

2 Pão Integral

100g Frango Grelhado

25g Requeijao Light

No pos treino deixa só uns 200ml de água!

Se for pra tomar mais água, que seja na hora que esteja treinando.

Macarrão e arroz? Escolha um dos dois. E vc esta ingerindo muita gordura ruim no seu almoço, mete uma colher de azeite extra virgem no alface.

No lanche das 18:30

Troque o pão francês por um pão integral, pois o IG é mais baixo. Alem disso adicione 5 fatias de peito de peru junto e se quiser, requeijão light.

No jantar tira a banana.

Cara, eu te aconselho a baixar a tabela para montar dieta do Excel que tem aqui no fórum, pois é menos confuso e já calcula quanto de proteína/kg vc ta ingerindo e etc.

Fica mais fácil de ajudar!

Tendi o negoço e que nao entendo de excel (nada mesmo) e quanto aos paes no lanche das 18:30 é o que meu trabalho da pra gente <_<

Postado

eh bem facil usar! e quando vc baixa vem junto uma imagem mini-tutorial ensiando a usar, eh facil! ai vc vai postando ai, caso esteja com alguma duvida e so perguntar que eu respondo sobre como usar o excel! mais tente usar que vc vai conseguir, e mais facil do que essa ai que vc usou!

Postado

Beat , estou de saida e gostaria muito se vc me explicasse melhor sobre essa dieta do Excel por Mensagem Privada , para nao fugir do assunto aqui no tópico :D

Postado

eh bem facil usar! e quando vc baixa vem junto uma imagem mini-tutorial ensiando a usar, eh facil! ai vc vai postando ai, caso esteja com alguma duvida e so perguntar que eu respondo sobre como usar o excel! mais tente usar que vc vai conseguir, e mais facil do que essa ai que vc usou!

A dexa queto nao precisa disso, minha necessidade mesmo era os lanches mais ja ajudo muito. Obrigado :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...