Postado 22/03/2011 às 02:10 03/22, 2011 Autor Bom...amanhã completam 15 dias de tpc me pesei hj bateu 82kg, hj n comi direito ou melhor foi uma merda! Bom...durante o ciclo houve pouca retenção hidrica devido as drogas usadas e agora na tpc essa água foi embora e fiquei com uma qualidade massa, as fotos tão meio embaçadas e talz mas da pra ver geral comentando que eu tô maior e talz agente nunca vê isso mas se tão falando kkkkkkkk após a tpc usarei silimarina e logo depois começo um ciclo de m-drol vlw, abraço!
Postado 22/03/2011 às 02:22 03/22, 2011 Shape esta bem massa cara, so falta os membros inferiores abc boa tpc.
Postado 22/03/2011 às 02:51 03/22, 2011 Po man show de bola mesmo os ganhos hein ! começou o ciclo com 83kg e finalizou com 82 é isso!? estou ciclando com turinabol tbm no momento (), estou mandando 20mg 8 da manha e 30mg 20:00h. acha q ta bom assim!? e por favor, da uma analizada na estrutura, pois usarei o tbol nas semanas 1-3 e depois 7-9. to achando q nesse protocolo vai ficar legal....como kick-start e depois usa-lo no pico de ação da testo e bold....e da um belo descanso pro figado tbm. mais uma vez parabens pelos ganhos
Postado 22/03/2011 às 06:35 03/22, 2011 Considerações Finais Bom...o ciclo era pra ter sido de 6 semanas mas acabou sendo apenas 5 nesse período tive uns contratempos que prejudicaram um pouco o ciclo, dieta, trampo, facul... Mas n desanimei, ganhei cerca de 3kg limpos, secos sem falar na qualidade do shape que melhorou bastante Estou na tpc perdi 1kg por causa do carnaval, trampei, curti, essas coisas e no final estou pesando 85kg Durante o ciclo baixei bf, aumentei força, melhorei o gás e densidade muscular, os musculos parecem mais rigidos e líbido alta Agora na tpc a líbido parece que deu só uma caida, tô mandando tribulus 3g por dia, estou fazendo isso pra n deixar a libido baixar e até msmo pra manter a força, gás, essas coisas, resolvi usar dessa forma depois de ler alguns relatos da galera aqui no forum usando 3g de tribulus por dia por um período, eu vou mandar durante a tpc logo após a tpc vou usar silimarina por 4 semanas 1-14 280mg 15-28 140mg e 15 dias depois da silimarina começo o uso do m-drol Os colaterais foram os esperado por mim, testiculo diminuiu, irritabilidade aumentou, espinhas sairam mais, pele mais oleosa, calor, sudorese Ficar se furando dia sim dia não é chato mas eu entro em contradição comigo msmo pois durante o ciclo vc se sente tão bem que n vê a hora de mandar mais testo pra dentro, próximo ciclo intramuscular vou fazer com enantato, 2 dias na semana é mais tranquilo. Fiz autoaplicação, foi tranquilo, nos primeiros dias eu fiquei meio nervoso e talz, normal, mas depois que pega as manhas já era. Bom... vou tirar as medidas e edito aqui Antes e Depois:... Fala man, colaterais normais mano para quem cicla já se acostuma acho a parte mais sussi do ciclo rsrs, foda mesmo e como vc falou se aplicar dia sim dia nao.. mas te falo uma coisa enatano doi 3 dias seguidos e olha comparado ao propi para mim ele e pior o tempo de recuperacao do musculo para aplicar demora para caralho, o bom e vc ir de dura e mais tranquilo mandava até no detroide que ia de boa coisa que com enantato me fudi fiquei com o braco parecendo que apliquei ade kkkk inchadão, meu proximo ciclo vai ser um bulk e a testo vai ser dura da farmacia vc joga 2x por semana como o enantato. Quanto ao resultado do ciclo qualidade ta boaaa man dorsais estao de fuder.. falta mandar mais volume ai mandar um bulk por 12 semanas no proximo ciclo. a gente troca ideia em pvt.
Crie uma conta ou entre para comentar