Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

A Importância De Um Pós Treino.

Posts Recomendados

Postado

Olá a todos.

Após 1 mês de tratamento com o famigerado Roacutan, basicamente com um pós treino de leite + pão com frios, me veio uma dúvida na minha cabeça.

O quão melhor é um pós treino de rápida absorção e equilibrado, comparado a um pós treino fraco, como o meu?

Pergunto isso porque eu "achava" que todos os wheys tinham vitamina A, porém percebi que nem todos são assim e com isso poderia voltar a suplementar.

Um pós treino de rápida absorção com boas proteínas e carbos (whey+malto) é um fator decisivo para bons ganhos?

Comentem se possível a respeito x)

Postado

Olá a todos.

Após 1 mês de tratamento com o famigerado Roacutan, basicamente com um pós treino de leite + pão com frios, me veio uma dúvida na minha cabeça.

O quão melhor é um pós treino de rápida absorção e equilibrado, comparado a um pós treino fraco, como o meu?

Pergunto isso porque eu "achava" que todos os wheys tinham vitamina A, porém percebi que nem todos são assim e com isso poderia voltar a suplementar.

Um pós treino de rápida absorção com boas proteínas e carbos (whey+malto) é um fator decisivo para bons ganhos?

Comentem se possível a respeito x)

o que tem a ver o Roacutan ?

não pode tomar suplementos quando se faz o tratamento ?

Postado
  • Autor

o que tem a ver o Roacutan ?

não pode tomar suplementos quando se faz o tratamento ?

Não pode tomar doses concentradas de vitamina A.

Meu antigo whey tinah vitamina a, e acabei achando que todos continham =D Erroneamente, claro.

Postado

o shake é o de menos, pode tomar 100g de whey com 500g de malto, comendo pao depois do treino nao vai servir pra nada.

Postado

o shake pós-treino não é obrigatório, a galera ja postou aqui algumas vezes mostrando que grandes fisiculturistas não usavam também!

o que manda é a dieta em geral, com certeza a refeição após o treino deve ser mais calórica devido a famosa "janela de oportunidade". após o exercicio a nossa sintese de proteinas aumenta consideravelmente, fora a questão hormonal.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.