Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dieta Para Hipertrofia

Posts Recomendados

Postado

1º obrigado ao fórum e seus participantes pela vasta informação que lhe contém!

2º Passo em torno de 3 horas no fórum aprendendo, principalmente Nutrição, exercicios, suplementos, e por ultimo mas não menos favorecido anabolizantes(este irá ficar só na teórica), sou persistente, psicológico forte, e amo de coração a musculação, nunca mais irei largar!

3º após um bom tempo lendo e aprendendo, montei uma dieta que é acessível ao meu bolso, e uma tabela de exercícios que já testei e estão dando resultados(os exercícios, não a dieta), a dieta não pus em prática!

4º Peço que me ajudem :unsure:

Altura: 180 m

Peso: 65 kgs

Biotipo: Ectomorfo/Mesomorfo (um Ectomesorfo? kkk )

Braço esquerdo contraído: 34.5 cm

Braço direito contraído: 35.5 cm

Antebraço esquerdo: 30 cm

Antebraço direito: 30 cm

Coxa (2 dedos da virilha): 52 cm

Panturrilha Direita (parte maior): 36 cm

Panturrilha Esquerda (parte maior): 35 cm

Quadril (parte maior): 91 cm

Peito (parte maior): 96 cm

Peito (na altura dos mamilos): 90 cm

Ombro: 113 cm

Abdomen (parte maior): 77 cm

Abdomen (na altura do umbigo): 75 cm

Percentual de gordura: 10 % (acho)

Objetivo: Hipertrofia

Minha dieta está mensalmente assim:

Ovos 120 ovos: 24 reais

Batata-Doce 24 kg: 24-32 reais

Aveia em flocos 3 kg: 16 reais

Leite Desnatado 30 litros: 55 reais

Peito de frango 9 kg: 45-60 reais

Sucos acerola, laranja: Não sei ao certo!

Total: R$ 164,00 - R$ 187,00

Minha Dieta:

www.verao2011.com.br/nutricao/montadieta/publica.php?codi=9567 (Copíar e colar no navegador, o sistema de url não pegou)

Iria postar meus exercícios e medidas aqui também, já que faz parte para ver a intensidade e minhas necessidades, só que o site(verão2011.com.br) não quer dizer o código para mostrar ao público, e meu trabalho é de entregador de um remédio de emagrecer, então pego buzão, e ando um pouco em torno de 5km/dia, fazendo parte dos meus gastos energéticos!

Brigado, e me ajudem :D

Editado por WeslleyPE

Postado

Então cara, eu não sou fan de misturar carbo+gordura na mesma refeição não, pelo fato de aumentar um pouco a insulina.

eu tentaria pegar esses ovos que você usa nessas refeições e jogar em ref de gordura+proteina, tenta usar albumina ou alguma carne nessas refs.

ta muito alta a quantidade de proteina na dieta, tenta abaixar para 2g/kg e carboidrato para 3~4g/kg, gordura tá bom

Editado por Pedrator

Postado
  • Autor

Então cara, eu não sou fan de misturar carbo+gordura na mesma refeição não, pelo fato de aumentar um pouco a insulina.

eu tentaria pegar esses ovos que você usa nessas refeições e jogar em ref de gordura+proteina, tenta usar albumina ou alguma carne nessas refs.

ta muito alta a quantidade de proteina na dieta, tenta abaixar para 2g/kg e carboidrato para 3~4g/kg, gordura tá bom

As proteínas podem ser revisadas, mas o propósito de por em torno 8g/kg de carbo, é exatamente meu biotipo, e meu trabalho, ando muito :S!

E foi essa quantidade que o site sugeriu, Ganho de Massa+Biotipo+Atividade corporal, deu aquelas calorias.

você fala das refeições de batata doce+ovo, estou certo?

o pior que 60% das gorduras diárias são dos ovos, ai não sei onde por ele a não ser junto com as batata, pq tirando o almoço, só uso batata de refeição sólida, e jogar ovo em refeição liquida não desce :(, mas também poderia removelos, e para comer junto com as batatas outra coisa e que reponha as gorduras dele.

sugestões?

Postado

então cara, eu faria do jeito que eu comentei acima.

voce pode deixar carbo+protein no desjejum e no pós treino solido, de rsto coloca protein+gordura que no caso séria os ovos, porém apenas eles ou algum amendoim/nozes/castanhas

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.