Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Qual Melhor Suplementação?

Posts Recomendados

Postado

Eae galera, estou treinando ja faz 1 ano e 1 mes e durante todo esse periodo sempre usei a suplementaçao basica (whey+dextrose+albumina) mas com a popularização de novos pre-workouts como a nano vapor e jack3D estou meio em duvida qual seria o mais apropriado para mim (OBS sou estudante, tenho pouca grana posso gastar por mes no maximo 150, e tambem naum sei se isso influencia mais vale a pena citar: quero ganhar massa no peito principalmente na parte media (unir os dois lado deles no meio )

Minhas medidas Idade: 17 anos

Braço direito : 36 cm

Braço esquerdo : 35,5 cm

Peito : 103 cm

Costas : 122 cm

Coxa direita : 53 cm

Coxa esquerda : 53 cm

Panturrilha direita : 39 cm

Panturrilha esquerda : 39 cm

Postado
  • Autor

importa o jack3d pelo ebay, aqui os vendedores cobram um absurdo

E usaria somente ele ? sem nenhum outro suplemento ?

Obrigado pela dica

Para esse objetivo de aumantar "massa no peito, unir os dois lados dele no meio" penso que suplementos alimentares não seriam uma boa escolha, acho que o silicone seria algo mais indicado.

Espero ter ajudado.

B)

Pretendo atingir meus objetivos sem uso de anabolizantes ou silicone... mas obrigado pela preucupação!

Editado por jivago

Postado