Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Qual Melhor Suplementação?

Posts Recomendados

Postado

Eae galera, estou treinando ja faz 1 ano e 1 mes e durante todo esse periodo sempre usei a suplementaçao basica (whey+dextrose+albumina) mas com a popularização de novos pre-workouts como a nano vapor e jack3D estou meio em duvida qual seria o mais apropriado para mim (OBS sou estudante, tenho pouca grana posso gastar por mes no maximo 150, e tambem naum sei se isso influencia mais vale a pena citar: quero ganhar massa no peito principalmente na parte media (unir os dois lado deles no meio )

Minhas medidas Idade: 17 anos

Braço direito : 36 cm

Braço esquerdo : 35,5 cm

Peito : 103 cm

Costas : 122 cm

Coxa direita : 53 cm

Coxa esquerda : 53 cm

Panturrilha direita : 39 cm

Panturrilha esquerda : 39 cm

Postado
  • Autor

importa o jack3d pelo ebay, aqui os vendedores cobram um absurdo

E usaria somente ele ? sem nenhum outro suplemento ?

Obrigado pela dica

Para esse objetivo de aumantar "massa no peito, unir os dois lados dele no meio" penso que suplementos alimentares não seriam uma boa escolha, acho que o silicone seria algo mais indicado.

Espero ter ajudado.

B)

Pretendo atingir meus objetivos sem uso de anabolizantes ou silicone... mas obrigado pela preucupação!

Editado por jivago

Postado

Usaria Um no2 e L-Leucina ou Bcaa (L-Leucina sai mais em conta e é quase a mesma coisa que bcaa, voce pode compra la em farmacia de manipulação na sua cidade) e junto com No2 pode usar uma creatina Tmb sem problema nenhum,e manteria o basico whey e malto

Obs: No2 sai bem mais em conta comprar de fora (eua) pois os aqui no brasil é um roubo o preço é se você pesquisa um site confiavel vem certinho

Postado
  • Autor

é cara, acho melhor você melhorar seu treino de peito não tem nada haver com suplementação

Poo =/ Mas em relação em ganho de massa muscular qual suplementação seria mais adequada ?

Postado

para ganhar massa ? Séria whey/malto/creatina/hipercalorico o No2 pode influenciar você ganhar massa pelo fato de você ganhar mais força mesmo que seja psicologica e ganhe peso por consequencia, existem as proteinas de time released como o syntha 6/casein da optimum que devem ser usados no desjejum e na ceia e que podem favorecer o aumento de massa magra, fora isso pode jogar albumina também.

Postado

Continue com o básico (whey+dextrose+albumina), e acrescente Creatina, um Multivitaminico e Jack3d, 1.M.R ou Anarchy Covalex, que entre os famosos são os Pré's mais baratos do mercado. EU particularmente ficaria com o 1.M.R.

Hugs.

Editado por xÐannilo

Postado
  • Autor

Bom então já que o objetivo e aumento de "massa muscular" você pode acrescentar a creatina, multivitaminicos.

Se a grana não der, tira a albumina e usa ovos cozido no lugar.

Whey, Dextrose, Creatina pós treino

Multivitaminico junto com as refeiçõens!

Poo saquei, valeu pelas dicas ;D

Postado

Quanto ao peito, incremente o treino do mesmo, quando ganhar volume, vai 'fechar' o peito, ou quase isso. Se quer economizar, vai com os ovos mesmo ao inves de albumina. Vai de whey/dextrose, um bom multivitaminico, de vez emquando gasta numa creatina e o principal, dieta

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.