Postado 23/09/2007 às 22:07 09/23, 2007 não tomo mais suplementos mais vou falar os que jah tomei! Nutrimassa 7500 integralmedica - 2 -> primeiro que tomei, era uma tripa ajudou mais quase nada, não malhava direito tmb Natubolic integralmedica - 0 aminoacido liquido da nutrisport - 10 -> recupera 100% os musculos! creatina pura probiotica - 8 -> essa é boa quando tomei me deu força, rendeu muito nos treinos Animal pak - 0 ->Não senti nada de direfente tomei pq queria mais força e disposição, mais não fez nenhum efeito foram esses que tomei logo quando iniciei a musculação, hoje não tomo mais suplementos! motivo minha alimentação hoje é bem forte tenho tudo que preciso para ganhar massa sem suplementos é isso ateh!!
Postado 23/09/2007 às 23:40 09/23, 2007 Administrador Albumina NeoNutri - 2 (2 pelos peidos) Amino 2222 Optimum - 8 - Bomzinho Creatina D.N.A ZERO - Pior suplemento que já tomei na vida, creatina deles é uma porcaria total. Nem o rótulo é bonito ehhehee Nutrimass Integralmédica - 3 - Ajuda com calorias, proteínas de péssima qualidade. Serious Mass Optimum - 8 - Ótimo hipercalórico, faz o que promete. Mighty One Optimum - 8 - Outro ótimo hipercalórico. 100% Whey Protein Optimum - DEZ - Melhor proteína que eu já tomei 100% Whey Protein EAS - DEZ - Outra ótima proteína, a única diferença que eu vi é de gosto. Designer Whey - 8 - Melhor gosto que existe em Whey Protein, só não sei se bate na qualidade para Optimum e EAS Animal Pak - ZERO - Suplemento puro marketing, não faz o que promete, contem excesso de vitaminas e minerais e macro nutrientes necessários para ganho de massa muscular (PROTEÍNA), que é bom ele nem tem. Amino 37000 Probiótica - 6 - Bonzinho
Postado 15/10/2007 às 19:35 10/15, 2007 Amino 37000 Probiótica - 6 - bom Ripped extreme red caps atlethica evolution - 0 - num presta mesmo Monster Nitro pack probiotica - 8 - em mim fez efeito ate que bom IGF integral medica - 5 - nao deu efeito esperado
Postado 15/10/2007 às 19:46 10/15, 2007 Creatina da Atletica - 7 (me deu força e bons resultados) 3Whey da Probiotica - 7 (sempre esteve cumigo .. me ajudou a ganhar uma boa massa) Whey da Optimum - 9 (só nao é 10 pq eu ainda nao provei uma proteina isolada uhauhauha) Whey da Designer - 7 (boa proteina mas nao gostei do gosto - tomei de baunilha) Amino 2222 - 4 (nao senti nada d+) Ripped da AGE - 5 (5 pq to levando em conta que tem 25gr de proteina por dose hehehehe) Maltodextreina - Nao achei nenhuma ruim ainda Albumina da Probiotica - nao consegui terminar de tomar (credowwwww)
Postado 16/10/2007 às 13:33 10/16, 2007 Malto e Dextrose eu já tomei varios e nem lembro qual achei ruim e qual gostei kkk Whey Optimum - 10 - Cumpriu muito bem seu papel Whey Designer - 10 - Idem. Sinceramente não notei diferença em ganhos entre os dois. Xpand - 7 - Dá um pump legal, mas foi abaixo do esperado, só tenho uma performance monstra quando tomo 1 dose e meia (vou testar 2 hj), se não fosse tão caro aqui a nota seria melhor. Creatina Optimum - 8 - Boa força e inchamento moderado, muito boa pelo seu preço Creatina Universal - 8 - Idem. Serious Mass - 7 - OTIMOS ganhos, mas infelizmente seu sabor peca muito. EAS Mass Factor 7 - Não to sentindo meu peso subir do jeito que imaginei, mas tem uma otima quantidade de proteínas então vale a pena
Postado 17/10/2007 às 12:29 10/17, 2007 bom me inscrevi agora no forum entao vo começar dando minhas opinioes... nutrimass 15000 - 9 ,primeiro suplemento, trouxe mt peso, cresci legal, aliado a uma dieta hipercalorica mtu boa. malto - td igual - 10 albumina saltos - 10 , excelente fonte de proteina, foda é o gosto, mas nao da nada vai na boa com clight mass nitro no2 - 7, gosto muito bom(morango), nao passa de um hipercalorico :\ whey - peter food - 5 péssimo nao gostei bcaa probiotica - 5 nao vi nada de impressionante amino 37000 - 8 ,legal consistencia do produto q é estranha, mas nao da nada :] carb up probiotica - 5 - , nao vale a pena, paga quase 2 kl de malto SHAKER DA PROBIOTICA - 10 - hasusahaushas mt bom prepara tudo nele dps só passa agua q ta limpo whey designer -10- gosto mt bom, excelente resultados ! proximo vo ve se pego um EAS ou optimun abrazzzzzzzzz
Crie uma conta ou entre para comentar