Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Redução Da Tmb Com A Idade


Barão

Posts Recomendados

Olá meninas e eventuais manolos.

To pesquisando pra montar uma dieta pra minha querida Mamãe, que tá com 42 ano de idade já e nunca praticou exercicios, só caminhada e talz, chegou a treinar por um tempo, mas foi pouco, e logo parou, mas agora quer voltar a treinar, tem medo de ficar magra nas pernas e gluteos, e ficar com barrigão ;/

Ela tem aprox 1,60m e 65kgs, o bf está bem alto, chuto uns 30~35%

Ela não é uma mulher que se veja e pense "gorda", mas é aquelas falsas magras, bem falsas diga-se de passagem (espero que ela não leia isso -q)

Enfim, gostaria de uma dica de vocês pra me basear e montar uma dieta pra ela.

Tenho em mente algo em torno de 1,2g/kg de proteína, 0,8g/kg de gorduras e o restante de carbos com baixo Ig.

A tmb dela deve ser baixa, devido à idade e à falta de exercicios e massa muscular...

Enfim, peço humildemente a ajuda de vocês, sempre estudei muito pra mim mesmo, mas agora me vejo um ignorante quando preciso ajudar minha mãe ;/

Grande beijo e abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Veio

Vc pode conseguir fazer ela diminuir esse BF -o q jah vai ser bastante dificil pelo metabolismo muito lento que vem com essa idade, mas construir MM vai ser a verdadeira batalha

Seria legal se ela suplementasse uns aminoacidos e um whey legal , minha mãe e minhas tias tão na mesma faixa de idade, mas sempre praticaram musculação , tiverem uma boa resposta quando suplementaram com AAs .

Editado por -Djaa!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Barão,

Questionamento interessasnte, mas é difícil falar sobre o assunto sem maiores informações.

Creio que vc deveria postar mais ou menos o que ela come e com que frequência, para serem feitos ajustes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...