gustavo92 Postado Janeiro 29, 2011 às 15:40 Postado Janeiro 29, 2011 às 15:40 Segunda feira: Supino reto: 4 x 10 Supino inclinado c/ halteres: 4 x 8 Crucifixo: 3 x 10 + drop set Cross: 3 x 12 Tríceps testa: 4 x 8 Tríceps com polia alta: 4 x 10 Terça feira: Puxada na frente: 4 x 8 Puxada na frente com mãos em supinação: 4 x 10 Remada sentado: 3 x 12 Remada unilateral: 3 x 10 + drop set Levantamento Terra: 4 x 8 Rosca alternada: 4 x 8 Rosca scott: 4 x 10 Quarta feira: Elevação lateral: 4 x 10 Desenvolvimento Arnold: 4 x 10 Desenvolvimento por trás da nuca: 3 x 10 Trapézio com halteres: 3 x 12 Agachamento: 4 x 10 Leg press: 4 x 12 Quinta feira: Tríceps testa: 4 x 8 Tríceps supinado: 4 x 10 Tríceps com polia alta: 3 x 10 + drop set Rosca francesa: 4 x 8 Supino reto: 4 x 10 Crucifixo: 4 x 10 Cross: 3 x 12 Sexta feira: Rosca alternada: 4 x 8 Rosca scott: 3 x 10 + drop set Bíceps, Braços em cruz, com polia alta: 3 x 12 Rosca concentrada com barra: 4 x 10 Puxada na frente: 4 x 8 Puxada na frente com mãos em supinação: 4 x 10 Remada unilateral: 4 x 10 É isso ae, digam o que vocês acham. valeu!
GubsHenrique Postado Janeiro 29, 2011 às 21:07 Postado Janeiro 29, 2011 às 21:07 Fera, vc só colocou 2 exercícios na semana pra perna? Mto pouco hein, lembresse que são elas que sustentam seu corpo, alem da simetria é claro...BONS TREINOS
SeaMan Postado Janeiro 29, 2011 às 21:26 Postado Janeiro 29, 2011 às 21:26 Lembre-se: LEVANTAMENTO TERRA É SEMPRE O PRIMEIRO EXERCÍCIO!!!! Seu treino de pernas tá muito, muito, muito, muito ruim. Por mim, montaria o seguinte treino pra você: Agachamento Leg Press Extensora Flexora Militar Elevação Lateral Quinta feira e sexta feira você faz primeiro os músuclos pequeno sinergistas dos grandes que você vai destruir logo em seguida? Não faria isso. Caso trabalhe sinergistas no mesmo dia, sempre priorize primeiro o músculo grande porque já vai fadigar os pequenos. E mais, quinta e sexta você faz 3 pra músculo grande e 4 pra pequeno? Foi o personal que te passou esse treino? Pow, você deveria saber que no treino de peito o tríceps é trabalhado e no treino de costas, o bíceps é trabalhado. Não há necessidade de exagerar no workout de bíceps e de tríceps. ps: Você não treina antebraço, trapézio e panturrilha? ahauhaauhauahuahuah
gustavo92 Postado Janeiro 29, 2011 às 21:53 Autor Postado Janeiro 29, 2011 às 21:53 Fera, vc só colocou 2 exercícios na semana pra perna? Mto pouco hein, lembresse que são elas que sustentam seu corpo, alem da simetria é claro...BONS TREINOS Pois é, é que não gosto muito de malhar perna :/ mas obrigado pela opinião! Lembre-se: LEVANTAMENTO TERRA É SEMPRE O PRIMEIRO EXERCÍCIO!!!! Seu treino de pernas tá muito, muito, muito, muito ruim. Por mim, montaria o seguinte treino pra você: Agachamento Leg Press Extensora Flexora Militar Elevação Lateral Quinta feira e sexta feira você faz primeiro os músuclos pequeno sinergistas dos grandes que você vai destruir logo em seguida? Não faria isso. Caso trabalhe sinergistas no mesmo dia, sempre priorize primeiro o músculo grande porque já vai fadigar os pequenos. E mais, quinta e sexta você faz 3 pra músculo grande e 4 pra pequeno? Foi o personal que te passou esse treino? Pow, você deveria saber que no treino de peito o tríceps é trabalhado e no treino de costas, o bíceps é trabalhado. Não há necessidade de exagerar no workout de bíceps e de tríceps. ps: Você não treina antebraço, trapézio e panturrilha? ahauhaauhauahuahuah é que perna é muito chato treinar, mas vou dar uma alterada no treino, pode deixar então você acha que devo inverter a ordem do treino de quinta e sexta, fazer os musculos grandes antes dos pequenos e fazer uns 3 exercicios para biceps e triceps ? treino sim, trapézio com halteres e panturrilha eu faço no leg press, ante braço eu faço quando sobra tempo, faço rosca martelo. Obrigado pela opinião.
SeaMan Postado Janeiro 29, 2011 às 22:48 Postado Janeiro 29, 2011 às 22:48 Pois é, é que não gosto muito de malhar perna :/ mas obrigado pela opinião! é que perna é muito chato treinar, mas vou dar uma alterada no treino, pode deixar então você acha que devo inverter a ordem do treino de quinta e sexta, fazer os musculos grandes antes dos pequenos e fazer uns 3 exercicios para biceps e triceps ? treino sim, trapézio com halteres e panturrilha eu faço no leg press, ante braço eu faço quando sobra tempo, faço rosca martelo. Obrigado pela opinião. ... Aprende a gostar
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora