Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vejam Se Minha Ideia É Bobagem Pura, Ou Se Faz Sentido


guitosk

Posts Recomendados

Tenho 18 anos, 1,89 de altura e 99,6kg neste exato momento.

No começo do mês eu tava com 103,6kg. Vim para a Australia visitar minha irmã e meu cunhado, to passando 1 mês aqui e resolvi usar este um mês e o calor daqui para reduzir um pouco minhas medidas, perder um peso e balancear minha alimentaçao.

Primeiro de tudo eu sou ovolacto-veg, me alimento muito bem no que se trata de proteína, proteina de soja texturizada, ovos, leite etc.

Aqui eu não consigo fazer um controle legal de tudo, pq acabo saindo e comendo coisa high carb, fica bem desbalanceado. O que fiz até agora foi reduzir a quantidade do que como e comer pouco carb quando to em casa e tenho opçao do que fazer pra comer. Acabo comendo salada, um minimo ou nada de arroz, proteina texturizada de soja e/ou ovo. Vez ou outra tomo refrigerante, mas sempre Coca Zero ou Sprite Zero, mas no geral tomo água com gás. Aí fode quando saio aqui com minha irma, meu cunhado e o povo. Me entrego ao macarrao e coisas assim, mas sem exageros.

A questao é que agora volto pro Brasil e to querendo montar uma dieta low carb por uns 2 meses, pra queimar gordura, e junto disso fazer treinos para reviver meus musculos e evitar perde-los.

Aquela historia de aerobico em jejum pela manha, depois de um copo de café, se aplica à dietas low carb?

Como devo fazer com whey protein? Tomar com as refeicoes ou depois dos treinos?

Para meu peso, por dia, o ideal seria uns 120g de carbo?

Eu tenho fisico mesomorfo, mesmo estando bem acima do peso pareço atletico (de camiseta, claro, hahaha)... o que me enche o saco hoje é a barriga e famosa e chata gordura lateral na cintura. Entao eu nao tenho bem uma meta de peso, quero só ficar reto.. nao necessariamente seco... e perder a banha lateral. Depois disso, ja com menos gordura, me foco em ficar bem definido.

Esta perda rapida, sem dieta radical, de 4kg em 1 mes, é algo nao saudavel? Vou recuperar isso rapidamente? Como posso fazer a manutençao do meu peso até voltar pro brasil e entao la fazer uma dieta low carb pra queimar gordura sem queimar musculo?

Bom, sao um monte de duvidas. Talvez eu tenha falado muita merda, afinal, eu sou leigo em dieta, musculacao e tal.. por mais que ja tenha malhado no passado. Entao peguem leve comigo e me ajudem no que conseguirem, serei bastante grato.

Grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...