Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey E Creatina


faelhpt

Posts Recomendados

Estou sem o basicão "Malto+Whey" no pós-treino. Somente creatina (ainda não comecei).

Como visto no artigo, recomenda-se que ela seja ingerida após o treino com carbo de alto IG. Malto, por exemplo.

Mas como eu disse, só vou suplementar com creatina. Eu até tenho um resto de malto aqui. A dúvida é: já que vai ser somente malto+creatina, a quantidade de malto precisa ser igual era com whey? Afinal a quantidade de creatina é bem menor do a de whey que eu tomava... É lógico dizer que como a quantidade de creatina é menor, uma menor quantidade de malto já será suficiente para ajudar na absorção e aproveitamento?

Importante: Isso tudo visto que eu já como o pós-sólido em seguida do treino, não faço pós líquido.

Tem alguma outra maneira de tomar? Tipo, pra quem não toma pós-líquido... [?]

===

Whey

Bom, sobre o whey, é simples: li aqui no fórum que uma boa parte não defende tomá-lo no pré-treino pela possibilidade de ser usado como energia e ser desperdício. Mas e se o pré-treino for o desjejum? Daí ele é aproveitado como deveria?

Obrigado.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Faelhpt, eu acho um desperdicio mandar o whay no pre, uma boa refeiçao bem caprichada com um intervalo de algunas horas para treinar é suficiente.E sobre seu pos treino liquido, acho que esta tranquilo mandar somente o malto e a creatina contanto que no pos treno solido você mande uma refeiçao bem proteica, como disse o Barão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, vocês não estão entendo. Eu não quero mandar whey no pré. Eu quero mandar no whey no desjejum, que porventura é meu pré-treino também.

Eu perguntei se eu tomar na hora que eu acordo (mesmo sendo meu pré-treino), ele vai ser usado como energia no treino ou não devido ser o desjejum! Tenderam?

Valeus ;*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...