Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ajuda Com Treino

Posts Recomendados

Postado

Então galera, treino a + - uns 8 meses, mais tenho muita dificudade no ganho de peso, um exempo, entrei na academia +- em maio de 2010 com 56 kg, hoje to com 58 kg,eu dei uma boa dividida nos musculos, mais não obtive o peso q eu queria, eu não reclamo, pois eu não janto todos os dias, como mais é amburguer, não fasso uma alimentação correta, a 1 mes venho treinando corretamente, e fazendo uma alimentação boa todos os dias, so que a ajuda que eu quero e uma dieta para ganho de massa moscular, li varios topicos e não cheguei a uma conclusão clara, estava em mente em fazer um ciclo, DECA + DURA, 8 de cada, mais vi que o meu tamanho / peso não seria o ideal para isso, minha estrutura e a seguinte:

Tamanho: 1,75 cm

Braços: 30 cm :(

Peso: 58 kg

treino: 7 ~ 8 meses

to desistindo desse ciclo, o cara que eu ia comprar disse que seria o ciclo ideal para mim crecer, pois quero ganhar 6 ~ 8 quilos, mais tenho o poder em minhas mãos, que é as imformações.

depois resolvi tomar GH 1 ml, pra mim dar um crecimento no tamanho, so que não achei a quantidade certa para tomar, aceito sugestões.

vim aqui pra alguem me passar uma dieta legal para ganho de peso, e um suplemento se possivel.não ,muito cara por favor rsrs.

aceito criticas e sugestões, sou novo no forum, e me descupem se fiz alguma coisa que vcs não gostaram.

Antesanter.jpg

Depoisarrpp.jpg

Editado por bleik

Postado

a foto parece que voce so ganhou peito, mas ok, tudo bem. primeiro pesquise mais, segundo, acho que 8 meses de treino e muito pouco para comecar os anabol. poste seu treinamento, faca uma dieta (pesquisa na area do forum destinada a isso), nao fique voce achando que vai ganhar facil comendo hamburguer durante a noite. Voce deveria primeiramente para ser respondido aqui postar seu treinamento e pedir que avaliassem e ainda, se possivel, aqui ou na area de dieta, postar o que voce come para as pessoas te ajudarem, ficar so resmungando que e dificil ganhar nao vai adiantar. posso te passar de antemao uma dica de suplementos, tendo 8 meses voce ja poderia tomar whey, malto e creatina, e talvez ate um jack3d. suplemento bom nao e muito barato nao.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.