Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Diario De Treino Lima

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde galera...

Vejo e acompanho alguns tópicos Diarios e vejo que se tornam extremamente uteis, com conselhos e opniões de gente que entende mais.

Esse primeiro post vou contar a minha "histórinha" e depois vou postar detalhes do meu treino.

Tenho 22 anos, meço 1,77m e atualmente estou com 65Kg.

Sou Ectomorfo, sigo uma dieta que sei que não é das melhores, porém aos poucos vou estocando os ingredientes necessarios e melhorando minha dieta.

Tomo alguns suplementos entre eles estão: Albumina da Neo-Nutri (que está no fim e vou pegar uma Salto's), Whey da Neo-Nutri, Malto da Neo-Nutri tambeem (esse ganhei de brinde por ter comprado a Albumina e o Whey), Creatina da Universal e por fim Nitric Mass 15.000 da BodyAction, antes tomava o HyperMass 17.500 da Athletica.

Os suplementos com exceção da Creatina, todos comprei por indicação do vendedor da loja, a Creatina que eu comprei mais recentemente eu já estava acompanhando o Forum, dai já sabia uma boa pra comprar.

Comecei a fazer academia no começo de Novembro e estava até então com 62Kg e muitos ossos a vista.

Até então nunca havia treinado, o máximo de exercicio que eu fazia era um futebol e andar de bicicleta, isso na infância, quando terminei o colégio (2006, 18 anos) estava com apenas 55Kg, a situação era critica. Fiquei 2 anos na vida boa, sem estudar nem trabalhar, comia só besteira e ficava no pc, acabei engordando mas só na barriga, o que é ainda pior.

Atualmente eu trabalho e faço academia, tenho uma alimentação mais regrada e saudavel, e resolvi então começar a treinar.

Após 12 sessões de adaptação AxB, passei para mais 12 sessões AxBxC e agora comecei meu treino intermediario que será de 25 sessões, AxBxC, no qual A é totalmente voltado aos braços, B voltado ao tronco e C as pernas.

Logo mais volto a postar o detalhe dos três treinos, com os movimentos, peso e tudo mais.

Por hora é só...

Desde já agradeço a todos que participarem, ajudando, dando opnião e criticando.

Abraço

tumblr_lm35l7ZrHu1qj7vgco1_250.gif
Postado

Acompanhando ae seu diário Lima :D

humm vc já ganhou 3 kilos está bom, porém brother pelo seu tamanho e pelo que vc mesmo disse ainda tem q ganhar muito mais,

mas está no caminho certo parabéns, aee tem como postar mais ou menos sua dieta tipo come de 3 em 3 horas, ou procurou alguma nutricionista,

se quiser ver uma dieta que está bombando por aqui no fórum entra no link

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/39390-guia-resumo-a-dieta-do-guerreiro-em-portugues/

lá vc baixa e lê melhor sobre o artigo, eu baixei hoje e assim que tiver mais informações te ajudo.

Abraços e bons treinos =D

Acompanhem =D

Meu Diário

Combo: Jack3d, Xtend, Modern BCAA, Creatina, Glutamina e Whey

Postado
  • Autor

Acompanhando ae seu diário Lima :D

humm vc já ganhou 3 kilos está bom, porém brother pelo seu tamanho e pelo que vc mesmo disse ainda tem q ganhar muito mais,

mas está no caminho certo parabéns, aee tem como postar mais ou menos sua dieta tipo come de 3 em 3 horas, ou procurou alguma nutricionista,

se quiser ver uma dieta que está bombando por aqui no fórum entra no link

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/39390-guia-resumo-a-dieta-do-guerreiro-em-portugues/

lá vc baixa e lê melhor sobre o artigo, eu baixei hoje e assim que tiver mais informações te ajudo.

Abraços e bons treinos =D

Valeu man...

Mas como você mesmo disse, ainda tenho muito o que ganhar, por momento acho que estou indo bem com os 3 kilinhos...

A respeito da dieta eu montei uma por conta própria com coisas que seriam mais fáceis pra mim comprar e de um custo mais leve pro bolso, acho que o meu ponto forte tem sido mais o almoço, que é um horario que estou já comendo até parede, mas basicamente como "direto", e com certeza vou dar uma olhada no livro pra ver se melhoro ainda mais minha dieta.

Amanhã posto a dieta que eu tento seguir.

Postado
  • Autor

Como havia dito vou postar o meu treino.

Terça-Feira: Treino A

Desenvolv. Halt.

Elevação Lateral

Remada Alta Cb

Banco Scott Maq.

Flex. Cotov. Cabo

Rosca Alternada

Ext. Francesa

Tríceps Banco

Tríceps Pronado

Quarta-Feria: Treino B

Supino Halt.

Pullover

Supino Incl. Halt.

Crucifixo

Puxada Atrás

Pull-Down Solo

Remada Articulada

Puxada 45

Crunch

Bola Suiça

Quinta-Feira: Treino C

Leg Press 45

Avanço Smith

Cad. Extensora

Cad. Adutora

Mesa Flexora

Pantur. Maq.

Gêmeos Leg

Sabado eu volto a treinar com o Treino A.

Essa é minha rotina de treino e como disse anteriormente essa sequência está prevista para 25 sessões.

É isso ae galera.

Editado por brn_lima (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

Opa Galera voltando a postar...

Hoje domingo não treinei, descansar é bom, sabado e quinta eu treinei,

Quinta foi perna, que sinceramente acho que tem desenvolvido muito bem, minhas pernas já aumentaram em torno de 2 a 3 cm e os musculos estão extremamente densos, mesmo sem forçar estão bem rigidos...

Sabado treinei, foi o treino A, pra os braços, é um treino que eu não sinto tantos problemas na execução dos movimentos, e tambem não sito muitas dores musculares...

Inclusive já aumentei o peso em praticamente todos os exercicios, com execção da flexão de cotovelo com cabo, que é a primeira vez que estou fazendo.

Bom é isso ai galera.

Té mais

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.