Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Novo Treino Hardcore

Posts Recomendados

Postado

eai galera, firmeza?

enfim eu ia fazer um treino agonista/antagonista, mais agora vou treinar com um parceiro de treino novo e ele nao curtio aquele tipo de treino e disse que era melhor eu usar quando estiver em pré-constest ou buscando mais qualidade

ai monte esse ABCDEF que ja era bem parecido com o que eu vinha fazendo mais fiz algumas modificações...

o que vocês acham do treino, nao tem problema de treinar as panturrilhas 3x na semana com esse numero de séries?

e no treino de perna percebi que meu corpo responde muito bem com altas reps, enfim o que vcs acham?

histórico com AE's: ZERO

peso: 83,5-85kg varia nisso ai

braço E e D:41 (medida tirada em dezembro)

coxas E e D:63,5cm

suplementação: hipercalorico, whey, malto, bcaa's, glutamina, multivitaminico, em breve pretendo usar um jack3d

dieta: to em OFF com uma dieta de 4000kls, se quizérem eu posto...

bf: acho que uns 12-14% não sei, quanto vcs acham que eu tenho? haha

Objetivo: ganho de volume e consequentemente um poco de força

segunda: abdomen,costas,ante-braço

terça: pantu,peitoral

quarta: quadriceps

quinta: abdomen,ombros,panturrilha

sexta: triceps,biceps,ante-braço

sábado: femoral, panturrilha

domingo: OFF

4-5 exercicios para os musculos grandes

3-4 exercicios para os menores

1-2 ex para abdomen e ante-braço

1-3 ex para as panturrilhas

descanso entre as séries 30-45 seg, terra agachamento e supino no max 2min na ultima série

sempre fazer uma ou duas séries de aquecimento no primeiro exericio com alguns alongamentos

variando entre halteres e barras e maquinas de veis em quando

treino A - elevação de pernas+reto 4x15 cada

barra fixa 40 reps

puxador (variando pegadas)4x12-10-8-6

terra 5x10-8-6-4-2 ou RM

remada curvado ou cavalinho 4x12-10-8-6

remada uni-lateral ou remada sentado 4x8

rosca martelo no cabo+rosca punho 4x15

treino B - gemeos sentado 4xfalha minimo 20 reps (carga média/baixa)

elevação plantares 4xfalha minimo 30 reps (peso do corpo)

supino reto 5x12-10-8-6-4

supino inclinado 4x12-10-8-6

fly inclinado ou supino declinado 4x12-10-8-6

cross over (variando angulaçoes) 4x10

flexões até falha 3x

treino C - extensora 4x30-30-15-10

agachamento livre ou smith (variando entre frontal e barra na nuca) 5x20-12-10-8-6

agachamento hack ou leg press (variando posição dos pés) 4x16

avanço andando 4x8 reps cada perna

extensora uni-lateral 4x10 cada perna (com isometria por ex, sempre segurando com uma perna enquanto a otra faz a repetição, se é que vcs entendem eahoiaeu)

treino D - crunch no cabo+elevaçao de pernas 4x15 cada

desenvolvimento militar 4x 12-10-8-6

elevação lateraL 3x12-10-8

crucifixo invertido 3x10

remada alta 3x 10-8-6

encolhimento 4xfalha

gemeos no leg ou no hack 4x12 (alta carga)

treino E - corda 3x10

supino fechado 3x10-8-6

francesa 3x10

pulley 3x8

rosca direta 3x10-8-6

rosca com halteres banco inclinado 3x8

scott 3x10-8-6

scott inverso+rosca punho 3x15

treino F- femoral, panturrilha

flexora 3x10

stiff 4x12-10-8-6

leg press pés alto 3x8

abdutora 3x10

gemeos sentado 4x10 (alta carga)

gemeos no hack ou no leg 4x16 (carga média)

gemeos uni-lateral 4x10 reps cada perna (peso do corpo)

Editado por jucaa

Postado

achei volumoso de mais esse treino cara,muitas series muitos exercicios..e isso se faz no contest mais reps e mais series se esta buscando volume e força faz 3 pra grande e 2 pra pequeno só assim vai conseguir trabalhar comn cargas extremamentes pesadas..abraços..zé ;)

Postado
  • Autor

achei volumoso de mais esse treino cara,muitas series muitos exercicios..e isso se faz no contest mais reps e mais series se esta buscando volume e força faz 3 pra grande e 2 pra pequeno só assim vai conseguir trabalhar comn cargas extremamentes pesadas..abraços..zé ;)

3/2 em um abcdef tu diz mano?

eu tava fazendo antes 4/3 sempre com 3 séries pra cada exericio...

e eu consigo usar cargas altas desse jeito até, as 2 primeiras séries sao até que bem leves as 2 ultimas que sao pesadas mesmo

e otra será que deixo o terra no final do treino msm?

Editado por jucaa

Postado

isso juca..o ideal é 3/2 no maximo cara vai por mim..por exemplo eu como tipo gosto de fazer mais q 2 exercicios pra triceps e biceps sabe..dae faço a rot a-q faço direta e alternada por exemplo e na B-faço martelo e mais outra trabalhando diferentes areas intende?e na c outros exercicios e depois repito o esquema, cada musculo meu tem tres rotinas a,b,c se no a eu treinei largura pras dorsais no b eu treino no foco pra densidade e assim por diante peito e todos os outros...faço 3series cada exercicio,..acredite cara muito exercicio é uma bosta vc vai fazer os 3 primeiros exericiios na boa e no quarto ja não vai te a mesma força se fizesse na outra semana..se fizer assim pode deixar o terra por ultimo,se fizer com mais d 4exercicios faz no meio ou por primeiro..abraos

Postado
  • Autor

isso juca..o ideal é 3/2 no maximo cara vai por mim..por exemplo eu como tipo gosto de fazer mais q 2 exercicios pra triceps e biceps sabe..dae faço a rot a-q faço direta e alternada por exemplo e na B-faço martelo e mais outra trabalhando diferentes areas intende?e na c outros exercicios e depois repito o esquema, cada musculo meu tem tres rotinas a,b,c se no a eu treinei largura pras dorsais no b eu treino no foco pra densidade e assim por diante peito e todos os outros...faço 3series cada exercicio,..acredite cara muito exercicio é uma bosta vc vai fazer os 3 primeiros exericiios na boa e no quarto ja não vai te a mesma força se fizesse na outra semana..se fizer assim pode deixar o terra por ultimo,se fizer com mais d 4exercicios faz no meio ou por primeiro..abraos

entendi eu ja fiz rotinas assim tambem o treino agonista que eu tinha montado era bem nesse método... com 3 exercicios em super série de peito/costas, um dia focando superior de peitoral e largura e no otro medial e densidade, biceps e triceps nesse mesmo esquema tambem, ta i o link do tópico do treino, agora to em duvida qual dos treinos fazer :/ haha

Postado
  • Autor

Dificil ganhar força com este treino hein amigo!, se bem que nao é seu objetivo principal tambem.

Mas voce ta ciclando esteróides pra usar um treino tao volumoso, e com 2 dias de treino sócom musculos pequenos?

O desgaste neural tambem é muito grande aí hein.

eu curto treino volumoso mesmo ja fiz treino com poco volume e nao curtia tanto, e esses 2 dias tais se referindo ao dia de ombro e braços? oO

Postado

continua com a mesma rotina q deu certo ne cara..pra q tu vai muda teu treino so pq um otario vai treina contigo e disse q é pra muda?acredite é maior merda treina d dupla garanto q ele nao quer as mesmas coisas q tu e isso so vai te atrapalha..seja um solitario 24hr por dia como eu..ae quando vc encontrar um cara q esteja disposto a dar o sangue pelo treino como vc e q apenas treine nao d opinião nos treinos dos outros ae vc treina d dupla..q nem agente conbino amanha a uma agente monta la tudo certinho blz?olahei teu otro treino ja tenho umas opinioes.uma hr heim juca te espero amanha..té+ abraços

Postado
  • Autor

continua com a mesma rotina q deu certo ne cara..pra q tu vai muda teu treino so pq um otario vai treina contigo e disse q é pra muda?acredite é maior merda treina d dupla garanto q ele nao quer as mesmas coisas q tu e isso so vai te atrapalha..seja um solitario 24hr por dia como eu..ae quando vc encontrar um cara q esteja disposto a dar o sangue pelo treino como vc e q apenas treine nao d opinião nos treinos dos outros ae vc treina d dupla..q nem agente conbino amanha a uma agente monta la tudo certinho blz?olahei teu otro treino ja tenho umas opinioes.uma hr heim juca te espero amanha..té+ abraços

po o cara nao é tão otario assim também tem 10 anos de treino 110kg e 46 de braço hahaha, mais os treins que vi ele fazendo eram meio sem noção kkkkkk, amanhã agente se fala então.

abraços

Postado
  • Autor

Sim....Tava me referindo a esses.

Se voce seu deu bem entao o seu biotipo é muito bom, pois qualquer ectomorfo que fizesse isso iria conseguir um OT, logo logo. Mas mesmo assim acho que tem exercicios desnecessarios aí...

Voce nao faz o terra na ordem que colocou ali no treino né?

sou mesomorfo, e to fazendo o terra dps da remada curvada ou antes geralmente...

e qual exercicios desnecessários?

Editado por jucaa

Postado
  • Autor

Terra é o principal exercicio daquele treino, alem de ser ativador neural, voce devia faze-lo por primeiro, se fizer ele depois vai ter muito menos proveito.

Bom eu disse desnecessarios pois sou adepto de treinos FullBody, entao é meio que "automatico" eu achar exercicios isoladores e maquinas, inuteis para ganhos de massa magra e força, eu nao treino nenhum musculo pequeno, eles sao apenas treinados como sinergistas de exercicios compostos.

Mas se voce disse que consegue ganhos assim vai fundo e experimenta o treino. E voce consegue fazer a progressao de cargas semanalmente?

hmmm, olha ultimamente veio progredindo bastante, aumentei 10kg no remada curvado, barra fixa antes nao fazia 12 agora consigo 18-20, 10kg no supino, remada uni-lateral com halter de 40 ta cada vez mais facil, rosca direta to conseguindo colocar 50kg sem roubar,e isso em menos de 2 meses, deadlift preciso melhorar ja to nos 150kg a uns 2 meses

Editado por jucaa

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.