Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dúvida Sobre Lipo 6 Black

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal , eu gostaria de saber se eu poderia tomar Lipo6 black + franol. Como eu pesquisei na bula do lipo não contem efedrina como os antigos termogênicos tinham. Para aumentar os efeitos será que poderia administrar juntamente com o Franol?

Postado

se a sua dieta + aerobicos estiveram numa proporção boa...blz...nao administraria os dois em forma de unica dose por excesso de estimulantes,se realmente for fazer o uso de ambos, utilize em horarios diferentes, com um espaçamento de no minimo 4hs, na minha opinião é um exagero...enfim...se os colaterais forem altos é melhor parar...abraços

Postado
  • Autor

se a sua dieta + aerobicos estiveram numa proporção boa...blz...nao administraria os dois em forma de unica dose por excesso de estimulantes,se realmente for fazer o uso de ambos, utilize em horarios diferentes, com um espaçamento de no minimo 4hs, na minha opinião é um exagero...enfim...se os colaterais forem altos é melhor parar...abraços

Muito obrigado pela sua opinião , não é te desmerecendo você não mais gostaria de receber outras opiniões também se o pessoal puder comentar ficarei grato.

Postado

Não é aconselhado, pelo menos eu não aconselho, pois ambos são termogênicos fortes e se você misturar pode te dar um treco, isso varia de organismo pra organismo, mas apenas com o lipo 6 você já verá os resultados, caso não veja (Que eu acho difícil), pare o lipo 6 e utilize o franol.

Postado
  • Autor

Galera comecei a tomar o lipo6-black + 2 comprimidos de franol. Dá uma ânsia durante o dia e durante o treino .

Postado

Termine o pote de Lipo 6 Black, de um intervalo de uns 7~10 dias e comece tomando Franol. Faça uma dieta, sem dieta voce não terá resultados rapidamente.

Postado

cara, é uma combinação muito pesada essa... em questão de resultados não sei até que ponto pode ser benéfico, mas pensando pelo lado da sua saúde não é aconselhavel, um pote de lipo 6xblack já dura bastante... quando terminar o pote se achar que não teve os resultados esperados da um tempo e manda o franol, mas vamos com calma aí neh...

Editado por matheuslol

Postado

Cara, ele não contém efedrina mas contém outros estimulantes. Use um, de uma pausa, e depois use outro

Postado

não é aconselhavel misturar e nem tem necessidade,

faça ótima dieta+aerobios q tera ótimos resultados c/lipo black

Postado

Pode misturar sim, desde que vc tenha bom senso. Comece com uma dosagem BAIXA e eu to falando de algo MUITO BAIXO MESMO.

Tipo, 1 capsulas do lipo e meio comprimido do franol.

Abraço

Postado

hehe estou vivo ainda e com 5 kg a menos ;]

5 kg em menos de um mês ? orra ...

tu ta vivo mais se acha que não zuo nada ? tu so sente mais tarde cara , haha

Postado
  • Autor

5 kg em menos de um mês ? orra ...

tu ta vivo mais se acha que não zuo nada ? tu so sente mais tarde cara , haha

Eu esqueci de relatar que eu tomei os dois durante 1 semana . O recomendado do lipo 6 black que e 3 de manha e 3 antecedendo 6 horas antes de dormir , e durante o dia tomando 1 franol . Eu sei que foi bastante , mais o que importa e que nao foi 5 kg de massa magra , somente de gordura e com acompanhamento medico. Fiz exame de sangue ja 2 vezes e estou tomando de 2 em 2 dias vitamina C + complexo B e agua para injecao diretamente na veia. Continuo agora somente com o lipo 6 black + aerobicos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.