Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Creatina + Tribulus + Hmb? Pleaseee Opinem!

Posts Recomendados

Postado

Oi pessoal, tudo bem? Sou nova no forum e tambem nunca suplementei...Mas devido a minha carga de atividade fisica, isso se tornou uma necessidade! Faço musculação a um bom tempo, ha uns 6 anos, mas infelizmente nao ininterruptamente, devido a minha rotina que eh bem corrida! Treino bem, mas acredito que não tão pesado quanto a maioria aqui do forum...Enfim, é um treino significativo para ganhar massa, mas preciso aliar suplementos! Alem da musculação jogo basquete por cerca de 4 a 6 horas por semana e futsal por 6 a 8 horas por semana...faço uma corrida em intensidade moderada, 6x por semana, por 45 minutos, para queima de gordura..

Sei que muitos discordam dessa tecnica, mas estudei bem o assunto e a corrida eh feita em jejum, logo que acordo..NÃO é um exercicio intenso, e mantenho o nível aeróbio durante todo o período..Pensei em tomar um anti-catabolico nesse horário, tipo 1g de HMB antes da corrida e 1g depois..Ao longo do dia garantir uma boa quantidade de proteina pela alimentação mesmo, com baixo teor de gordura e carboidratos de baixo indice glicêmico...Exceto antes dos treinos, quando tomaria um carb. de alto indice glicemico como o malto..

A idéia era tomar 2g de creatina 3x ao dia, nas principais refeições...Além disso estou muito afim de juntar o tribulus terrestris..

Por favor, gostaria muito da opinião de vocês!

Obrigada!

:rolleyes:

Postado
  • Supermoderador

Sinceramente não compre o HMB, não vale o dinheiro que cobram. Mais facil tomar bcaa como anticatabolico mesmo. A ideia da creatina é vc que inventou ou indicaram? O normal é tomar no pos (as vezes um pouco no pré) treino e de preferencia com carbo junto.

Tribulus ajuda na libido, mas no test é meio dificil aumentar o suficiente para dar alguma resultado (em geral test booster é assim, SE aumenta test não é o suficiente para dar algum resultado notavel, mas quando a pessoa esta saindo de algum ciclo de anabolizante ele é util para tentar voltar a producao normal de test)

Postado
  • Autor

krebz, brigada!!! Então, eu que defini mesmo, sem nenhuma indicação, só por pesquisa mesmo =T

Então o hmb é conversa? Eu não quero aumentar muito não, pelo menos não nesse momento..vc acha que a creatina ajudaria sozinha? e faz mesmo diferença eu tomar o bcaa antes desse aeróbio em jejum ou é desnecessário? Você me indicaria mais alguma coisa?

Abraço!!

:lol:

Postado
  • Supermoderador

Não que o hmb é conversa, tem gente que gosta e funciona, mas tem mais reclamação do que relato positivo, nessas horas eu acho melhor ir com o que tem mais relato positivo mesmo. Sobre o bcaa vc pode dar uma olhada aqui de como tomar:

A creatina vai ajudar a aumentar massa magra e pode deixar inchado enquanto estiver usando (ele retem liquido dentro dos musculos em algumas pessoas, nem todas mas é comum acontecer), o que pode atrapalha na estética se é para ficar definido e vai dar aquele desespero de "oh shit eu estou engordando", apesar de que não é gordura.

Se a tua dieta estiver boa, fazendo aerobicos + musculação e o basicão de suplementacao da para definir sim sem problemas.

É comum o pessoal tomar termogenico pra tentar dar uma secada, mas seria uma boa ver se a saude vai bem e tal pois termogenico contem um monte de estimulante (cafeina, etc) que pode aumenta o batimento cardiaco, etc. Se não tiver nenhum problema de saude, daria para pensar no caso de tentar usar algum mais fraco para ver se o corpo responde bem ou não (nessa parte eu deixo para outras pessoas indicarem, eu so meio por fora na parte de termogenicos)

Postado
  • Autor

ahhh brigada pelas dicas ;) sera que tomar muita agua eh suficiente pra nao ter inchaço nenhum? não queria ficar "arredondada" :unsure: ...

E será que se eu fizer uso de creatina vou perder muito de nao tomar o bcaa pro aeróbico?

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.