Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Whey + Albumina

Posts Recomendados

Postado

Se eu misturar Whey + albumina com água em casa , levar pro trabalho e tomar 3h depois será q estraga?

Precisa colocar na geladeira ou nao?

Prefiro misturar em casa já que albumina é difícil dissolver e la no trampo nao tenho mto tempo pra isso

Postado

Cara eu não faço idéia, mas eu tou fazendo um curso e levo whey, albumina e azeite na coqueteleira, na hora do intervalo eu coloco água e mando pra dentro.

Postado
  • Autor

Cara eu não faço idéia, mas eu tou fazendo um curso e levo whey, albumina e azeite na coqueteleira, na hora do intervalo eu coloco água e mando pra dentro.

pode mistura pó do whey e albumina com azeite pra so depois jogar agua?

fica ruim o gosto?

Editado por yahoo20

Postado

o que eu faço por conta da facul a noite é bater a albu + azeite + canela e colocar pra pré-congelar, aguenta 2hs mais ou menos e na hora do "lanchinho" tá gelado ainda...ou então levo td no shake e compro uma agua gelada, misturo e mando para dentro...abraços

Postado

pode mistura pó do whey e albumina com azeite pra so depois jogar agua?

fica ruim o gosto?

Pode sim, bom não fica, mas dá pra tomar tranquilo, o gosto do azeite mal dá pra sentir, o ruim mesmo é a albumina. Se não quiser se aventurar no azeite pode levar umas castanhas.

Postado

eu ja mandei no intervalo da facul:

Whey + albumina;

whey + malto;

whey + albumina + leite em pó + farinha de aveia...

Mas melhor é mandar um sanduiche de atum e duas bananas....refeição liquida me dexa com fome dps de uns 40 minutos :s

Postado

leva pro trampo so o po, chegando na hora de tomar e so jogar agua e cabo.

eu levo pra facul 200 gramas de batata doce + 2 ovos + 26 gramas de batata doce.

abraços

• 2 semanas depois...
Postado

Acabou o Whey antes do fim d mês, joguei albumina com bcaa pra dentro até ter $$$ pra comprar minha tão querida amiga deliciosa Whey...isso sem contar as capsulas de VITAPLETEno almoço.

É isso moço albumina salva e ainda nao traz malefícios, só benefícios, basta saber ingerir.

Forte abraço a todos.

Postado

Tô com, BCAA + Albumina + Leite Pó Desnatado com água e mando ver no almoço e de manhã...

manow os futuns fedem que nem merda amassada e jogada no exaustor nusssaaaa flatulência terrível, massss... contando os dias pra Whey retornar ao seu pedestal ehehe!!!, em cima da geladeira!

Postado

Enfim , O mês começou e a grana já bateu na porta ehehhe, comprei meu tão amado Whey e posso confessar que não aguentava mais nem o cheiro da albumina, masssss... como todo esforço é válido, meus pacotes de Myoplex já tão na bolsa, agora é so alegria, até a grana acabar de novo e voltar a veia , fedorenta, peidorreira mas muito eficaz ALBUMINA...

PS: Optei pelo Myplex por eu treinar so 3x na semana por causa do trampo, e pela opção de tomá-lo como refeição em dias apertados para tais feitos, PORÉM NÃO ESQUEÇAM, "NADA SUBSTITUI UMA BOA REFEIÇÃO",gosto do bom e veio Whey da Optimum... ou outro de mesmo porte/valor.. CxB, mais nesse mês até o carnaval me dou ao luxo de degustar uma boa Myoplex.

Forte Abraço a todos.

No Pain No Gain.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.