Postado 24/09/2008 às 15:37 09/24, 2008 Olá, gostaria de ajuda de quem conheçe. 1° eu tenho ombros largos, entao gostaria de saber o que fazer em relação a isso, pois tenho medo de malhar ombro e costas e eu ficar mais desproporcional em relaçao ao resto do corpo. No caso o que eu faço, deixo de malhar ombros e costas ou malho menos ? 2° Eu tenho 17 anos e nao sou muito alto tenho 1,73 , gostaria de saber qual seria um peso legal com essa altura ? tenho 63 kilos e sou magro, seria bom chegar a qual peso ? Desde ja agradeço, Obrigado
Postado 24/09/2008 às 15:44 09/24, 2008 Não deixe de malhar ombro e costas... Se você quiser, malhe menos! Aproveite isso e dê mais enfase no resto do corpo
Postado 24/09/2008 às 16:40 09/24, 2008 Olá, gostaria de ajuda de quem conheçe. 1° eu tenho ombros largos, entao gostaria de saber o que fazer em relação a isso, pois tenho medo de malhar ombro e costas e eu ficar mais desproporcional em relaçao ao resto do corpo. No caso o que eu faço, deixo de malhar ombros e costas ou malho menos ? 2° Eu tenho 17 anos e nao sou muito alto tenho 1,73 , gostaria de saber qual seria um peso legal com essa altura ? tenho 63 kilos e sou magro, seria bom chegar a qual peso ? Desde ja agradeço, Obrigado Olhe amigo..creio eu q se vc trabalhar todas partes do corpo de um modo geral, vc naum fikara desproporcional ..pois na medida q seus ombros crescerem o resto do corpo tbm iram crescer...soh se vc tiver uma facilidade de ganhos nesse grupo..dai eu aconselharia pegar mais leve mais naum abonar de sua ficha!!! bons treinos
Postado 24/09/2008 às 16:44 09/24, 2008 Treine por completo, se acha que esta bom de costas e ombro treine mais leve, e com menos intensidade. Se não treinar o ombro, daqui um tempo terá lesões fazendo exercícios com supino, pois tem que ter uma resistência grande no ombro. E só ganhara essa resistência treinando-o. Seu peso ideal seria em torno de 67kg.
Postado 26/09/2008 às 14:31 09/26, 2008 Autor Ok ,vou entao malhar costas e ombros da mesma intensidade Vou pedir tbm uma orientação do instrutor da academia
Crie uma conta ou entre para comentar