Postado 24/09/2008 às 11:38 09/24, 2008 Atualmente estou tomando Whey + Dextrose + Creatina (está acabando já) + Zma + Centrum, e estava pensando em tomar um LIPO 6 antes de treinar. Agora me deu algumas dúvidas: 1ª Eu treino sempre a noite, por volta de umas 7 horas, e vou deitar as 11 teria algum problema??? 2º Não faço aeróbio, apenas musculação pesado Alguém poderia me ajudar por favor?
Postado 24/09/2008 às 17:29 09/24, 2008 Se vc for tomar pensando em crescer definindo esquece... seria como querer subir no topo de um prédio descendo a escadaria... Já se for pra dar um gás pra ir treinar, pode até ser, mas lipo 6 é caro pra se tomar com esse objetivo... espera chegar a sua fase de definição...
Postado 24/09/2008 às 17:38 09/24, 2008 Autor Se vc for tomar pensando em crescer definindo esquece... seria como querer subir no topo de um prédio descendo a escadaria... Já se for pra dar um gás pra ir treinar, pode até ser, mas lipo 6 é caro pra se tomar com esse objetivo... espera chegar a sua fase de definição... valeu man............... vou ganhar mais então depois eu defino.......................
Crie uma conta ou entre para comentar