Ir para conteúdo

Suplementação Para Malhar Depois Das 22:00

marciel

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa noite pessoal esse é meu primeiro tópico, pesquise nos demais, mas não encontrei resposta pra isso

Tenho 20 anos 1,73m e até 3meses atrás tinha 60kg, depois q comecei academia e tomando hipercalórico, estou com 65kg, malho 3a4 vezes por semana, e tomo hipercalórico todos os dias, uma porção de manha e uma d tardezinha, queria chegar até o 70kg, para entao tomar combo whey/malto/albumina (ja estou com um poco d barriga do hipercalórico, antes nao tinha nada, mas dizem q esse é o contra do hipercalórico, pois como sempre dificuldade em ganhar peso, acho q perco isso rapidinho).

Bom agora vem a questão, trabalho o dia inteiro das 7:00 as 18:00, e as 19:00 tenho faculdade, então minha janta fica ali pelas 18:30, e minha faculdade termina as 22:00, vou chegar na academia ali pelas 22:15 e malhar no máximo até 23:30 dormindo as 24:00, queria saber como devo proceder minha suplementação com o combo?

tenho uma dieta bem balanceada, os meus horarios q posso me alimentar são as 7:00, 9:30, 12:00, 15:30, 18:30, 22:00, 23:30, quais destes horário devo me suplementar com qual dos suplementos?

obrigado!

Editado por marciel
Postado

Cara sua suplementação tem que ser baseada na sua dieta, coloque o whey ou albumina nos horários que necessita de proteína, coloque o hiper nós horários que precisar de carbo, no mais faça o padrão:

Whey+malto = pós treino

Hiper= refeições de lanche por exemplo, ou café da manha

Albumina= ceia (antes de dormir)

Postado

Olha marciel, vou te dar uma opinião muito particular!

O que o Enio falou aqui acima está correto!

Whey+malto = pós treino

Hiper= refeições de lanche por exemplo, ou café da manha

Albumina= ceia (antes de dormir)

Perfeito,

Unico toque que eu te dou é diminuir a quantidade geralmente recomendada de Malto/Dextrose a noite pela metade.

Eu particularmente comecei a reduzir bem o meu BF quando diminui a quantidade, quando tomava normalmente, meu peso se mantinha o mesmo e o BF inalterado. (Pequena gordura lombar)

Portanto essa é uma opinião particular, depende tudo da sua dieta e de como vc vai comandar seus horarios e objetivos.

Abração!

Postado (editado)

OBrigado pelas dicas pessoal!, me ajudarão bastante

o único problema é que o pós treino e minha ceia é praticamente no mesmo horário, pois vou terminar de malhar as 23:30, e la pela 24:00 ja vou dormir,

teria alguma problema de tomar entao, malto/whey + a albumina tudo junto?

e minha ultima refeição antes d ir malhar seria as 18:30, pois sairia da faculdade direto pra academia chegando la as 22:15, então se antes de começar a academia poderia me suplementar com hiper?

grato!

Editado por marciel

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...