RedTide Postado Janeiro 20, 2011 às 02:34 Postado Janeiro 20, 2011 às 02:34 (editado) e ai pessoal blz? Já tava querendo fazer um tópico sobre ele a um tempo já, mais agora que vi que um usuário perguntou, resolvi fazer, e posso GARANTIR que é um treino que cumpre o que propoe mesmo, joguei basquete 4 anos, e no ultimo ano queria aumentar minha impulsão... decidi testar o ''air alert III'', e funcinou muito bem , fiz apenas 8 semanas das 15 que o programa prescreve, mais o aumento no salto foi estrodoso, mas acabei que parei de jogar basquete pra entrar pra musculação . (já adianto que é um aeróbico violento!) o site pra download do treino esta aqui embaixo, se alguem se interessar em faze-lo, eu posso ajudar, até aonde eu sei https://www.baixandoja.com/download-air-alert-iii-programa-de-treinamento-para-saltos-verticais/ até mais galera ! Editado Janeiro 20, 2011 às 02:35 por RedTide
luis2356 Postado Janeiro 20, 2011 às 02:54 Postado Janeiro 20, 2011 às 02:54 Sabia que iam faze um tópico ( ) Na épca que eu éra um GORDO TRACER eu fiz 2 semana, e parey pq éra um gORDO PRIGUIÇOSO, mas é fódinha até, é só pode faze uma vez por ano! me PAREÇE!
RedTide Postado Janeiro 20, 2011 às 02:59 Autor Postado Janeiro 20, 2011 às 02:59 Sabia que iam faze um tópico ( ) Na épca que eu éra um GORDO TRACER eu fiz 2 semana, e parey pq éra um gORDO PRIGUIÇOSO, mas é fódinha até, é só pode faze uma vez por ano! me PAREÇE! ''gordo tracer'' kkkkkkkkk ja tava querendo fazer um tópico pra discussão desse treino, mais acho que nem vai ter muito debate aqui nao ... o recomendado é de 1~3 (no máximo) vezes no ano, bem distintas...
luis2356 Postado Janeiro 20, 2011 às 03:02 Postado Janeiro 20, 2011 às 03:02 ''gordo tracer'' kkkkkkkkk ja tava querendo fazer um tópico pra discussão desse treino, mais acho que nem vai ter muito debate aqui nao ... o recomendado é de 1~3 (no máximo) vezes no ano, bem distintas... Se vai gera uma discursão sobre baskete/Parkou Em um forum de musculação/fisiculturismo?!?!??! WTF??!?!?!?!? Mais é mt bom o treino, perdi 200g no tempo que fiz!
RedTide Postado Janeiro 20, 2011 às 03:07 Autor Postado Janeiro 20, 2011 às 03:07 Se vai gera uma discursão sobre baskete/Parkou Em um forum de musculação/fisiculturismo?!?!??! WTF??!?!?!?!? acho que nao né ? aHuahuahauhauhauahuhuhhu
Ricardo_Jay Postado Janeiro 20, 2011 às 14:15 Postado Janeiro 20, 2011 às 14:15 O link nao está funcionando ... Alguem poderia me mandar por MP .... Jogo volei, e pra mim seria muito interessante. Vlw
RedTide Postado Janeiro 20, 2011 às 17:55 Autor Postado Janeiro 20, 2011 às 17:55 O link nao está funcionando ... Alguem poderia me mandar por MP .... Jogo volei, e pra mim seria muito interessante. Vlw https://raffainline.blogspot.com/2008/03/em-primeira-mo-para-os-streeteiros-o.html esse site esta Ok os links, abraço
Ricardo_Jay Postado Fevereiro 2, 2011 às 13:05 Postado Fevereiro 2, 2011 às 13:05 https://raffainline.blogspot.com/2008/03/em-primeira-mo-para-os-streeteiros-o.html esse site esta Ok os links, abraço DESCULPE A DEMORA, MUITO OBRIGADO !!!
Felipe.gfbpa Postado Março 27, 2015 às 14:08 Postado Março 27, 2015 às 14:08 Ressuscitando esse tópico. Jogo basquete todos os finais de semana, para os proximos 2 meses não tenho planos em aumentar a massa muscular por falta de grana, treino todos os dias mas no momento mais para manter o que "tenho" e se possível perder um pouco de gordura. Odeio mortalmente fazer aeróbico sem um "motivo", como correr por correr, diferente de jogar futebol ou basquete. Há tempo ja querer fazer o air alert, mas ja ouvi muitas pessoas dizerem que pode ferrar o joelho, alguém mais ja fez ele e pode me dizer alguma coisa? Além de ser muito bom pra impulsão, é um excelente aeróbico. Desde ja agradeço.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora