Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dieta Adequada?

3 votos

1. 1.

• Boa
      0%
      0
    • Razoável
      0%
      0
    • Ruim
      100%

Por favor faça o login ou crie uma conta para votar nesta enquete.

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde galera,

Primeiramente gostaria de me apresentar, me chamo Davi e é uma satisfação poder participar desta comunidade, sempre a utilizei para consultas e sempre encontrei oque buscava, dez de já agradeço os colaboradores, sempre que dentro dos limites do meu conhecimento houverem duvidas que possa responder, estarei ajudando!

O intuito deste tópico, alem de apresentar a dieta a qual venho me dedicando a algumas semanas é para que criticamente possam dar suas opiniões referentes a mesma, sei que no que se relaciona a dieta os resultados são demorados e difíceis e que não adianta querer resultados rápidos, mas como nunca fiz efetivante uma dieta gostaria de saber se estou no caminho correto, agradeço antecipadamente aos camaradas dispostos a opinarem.

Alguns dados:

Altura: 1,74

Peso: 105

Objetivo: cutting

Obs: Ainda não tive a oportunidade de calcular meu Bf, mas assim que possível eu posto aqui.

Dieta:

6:00h / Omelete (1 Ovo e 3 Claras + 30g Aveia) / 1g Vitamina C

9:00h / 100g Peito de frango 85g Batata Doce

12:00h / 100g Peito de frango 85g Batata Doce

15:00h / 100g Peito de frango 85g Batata Doce

18:00h(Pré Treino) / 200g Peito de Frango 170g Batata Doce / 5g Creatina / 10g Dextrose / 2 BCAAs (Saio para o treino 1h depois, ás 19h)

20:00~20:30h(Pós Treino) / 60g Whey / 40g Albumina / 40g Dextrose / 5g Creatina / 2 BCAAs

21:30~22:00h / 50g Peito de Frango / 50g Batata Doce / Salada a vontade / 1 colher de azeite extra virgem.

23:00h / Cama!!!

Obs: Faço de 30~40min de esteira todos os dias, sendo que 5° é OFF treino, porem vou a academia para fazer abdominal e esteira, segue meu treino atual:

2° / Peito

3° / Perna

4° / Costas

5° / Free

6° / Bíceps e Tríceps

Sáb / Ombro

É isso ai galera, conseguindo informações extras vou alterando! Muito obrigado a todos, qualquer deficiência de informação diga que eu adiciono!

Editado por Davi Lucizano

Postado
  • Autor

Regras Desta Seção

Para postar sua dieta siga este modelo: https://www.hipertrof...showtopic=12709 do contrário seu tópico será fechado.

Aparentemente não fugi tanto assim das regras, e nem ao menos as li, de qualquer forma, informações especificas como calorias, proteínas etc de cada alimento eu não sei, mas irei buscar para adicionar ao tópico, Obrigado!

Postado

Aparentemente não fugi tanto assim das regras, e nem ao menos as li, de qualquer forma, informações especificas como calorias, proteínas etc de cada alimento eu não sei, mas irei buscar para adicionar ao tópico, Obrigado!

Pois esse é o mais importante.

Entenda que é mais fácil você calcular e colocar aqui do que os leitores que tentam ajudar.

ABraços.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.