Postado 18/01/2011 às 22:40 01/18, 2011 Bom eu sou novo aqui no forum e este é meu primeiro tópico, eu tomo NO ShotgunV.3 antes do treino, termino de treinar tomo uma colher de chá rasa de glutamina e logo depois corro na esteira durante uns 30minutos e depois tomo meu whey + dextrose + creatina. Meu obejetivo é HIPERTROFIA, porém gostaria de perder gordura localizada na barriga também, por isso faço esteira. A duvida é a seguinte: Será que a glutamina absorve assim tão rapido o suficiente para que eu não perca massa enquanto corro na esteira? Estou jogando dinheiro fora fazendo isso? ou basta tomar apenas o NO Shotgun treinar e ir pra esteira e depois tomar o whey com dextrose + creatina? Ou é melhor tomar whey + dextrose + creatina antes da esteira? Mas caso eu tome o pós treino antes de correr será que o organismo não ira usar a dextrose e a whey como fonte de energia enquanto e corro e eu estarei perdendo tomo meu dinheiro? Aproveitando o tópico gostaria de saber se a dieta e a suplementação está boa: Quando acordo tomo albumina(Salto's, 1 colher de sopa) + ovo maltine(1 colher de sopa) + leite(250ml desnatado) + 1 banana + aveia(2 colheres de sopa), (tudo misturado no liquidificador)+ 1 comprimido de vitamina C (500mg). 2h a 2:30h +/- depois tomo 1 polivitaminico(All-26) e vou almoçar como um pratao de macarrão e feijão e muito peito de frango. 3h após o almoço tomo NO ShotgunV.3, espero 30minutos e vou treinar. depois que termino de treinar e correr tomo Whey [isolado (ISOFORTE 30g)] + dextrose(2 colheres de sopa) + creatina(2g) uns 45minutos após o pós treino eu Janto 1 porção de hiper calorico(Mass gainers 4400 nutrilatina AGE) com leite(metade desnatado metade integral)+ creatina (5g) 2h a 2:30h depois eu como 1 cachorro quente (apenas pao e salsicha)ou 1 pedaço de frango com pão + 1 comprimido de vitamina C (500mg). 1h:30 a 2h depois tomo Albumina(Saltos's, 1 colher de sopa) + ovo maltine(1 colher de sopa) + leite(250ml desnatado) + 1 banana + 1/2 Scoop de whey (Top Whey - Max Titanium) + 1 colher de chá bem rasa de glutamina (tudo misturado no liquidificador) e vou durmir 1h após ter tomado. Idade: 18 Peso: 80kg Altura: 176cm Bf: faz tempo que não não faço avaliaçao, da ultima vez estava 7.5% agora deve está abaixo de 7% Treino 6x na semana, tenho 3 series e corro apenas quando não treino perna, ou seja 4x na semana. Durmo de 8h a 9h por dia. Gostaria de saber se a dieta está de acordo e se poderia acrescentar ou retirar algo mais para melhora-la. e Principalmente gostaria que me fosse esclarecida a duvida da glutamina antes da esteira. Editado 20/01/2011 às 18:52 01/20, 2011 por BernardoF
Crie uma conta ou entre para comentar