Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Duvida] No Shotgunv.3 + Treino + Glutamina + Esteira

Posts Recomendados

Postado

Bom eu sou novo aqui no forum e este é meu primeiro tópico, eu tomo NO ShotgunV.3 antes do treino, termino de treinar tomo uma colher de chá rasa de glutamina e logo depois corro na esteira durante uns 30minutos e depois tomo meu whey + dextrose + creatina.

Meu obejetivo é HIPERTROFIA, porém gostaria de perder gordura localizada na barriga também, por isso faço esteira.

A duvida é a seguinte: Será que a glutamina absorve assim tão rapido o suficiente para que eu não perca massa enquanto corro na esteira? Estou jogando dinheiro fora fazendo isso? ou basta tomar apenas o NO Shotgun treinar e ir pra esteira e depois tomar o whey com dextrose + creatina?

Ou é melhor tomar whey + dextrose + creatina antes da esteira? Mas caso eu tome o pós treino antes de correr será que o organismo não ira usar a dextrose e a whey como fonte de energia enquanto e corro e eu estarei perdendo tomo meu dinheiro?

Aproveitando o tópico gostaria de saber se a dieta e a suplementação está boa:

Quando acordo tomo albumina(Salto's, 1 colher de sopa) + ovo maltine(1 colher de sopa) + leite(250ml desnatado) + 1 banana + aveia(2 colheres de sopa), (tudo misturado no liquidificador)+ 1 comprimido de vitamina C (500mg).

2h a 2:30h +/- depois tomo 1 polivitaminico(All-26) e vou almoçar como um pratao de macarrão e feijão e muito peito de frango.

3h após o almoço tomo NO ShotgunV.3, espero 30minutos e vou treinar.

depois que termino de treinar e correr tomo Whey [isolado (ISOFORTE 30g)] + dextrose(2 colheres de sopa) + creatina(2g)

uns 45minutos após o pós treino eu Janto 1 porção de hiper calorico(Mass gainers 4400 nutrilatina AGE) com leite(metade desnatado metade integral)+ creatina (5g)

2h a 2:30h depois eu como 1 cachorro quente (apenas pao e salsicha)ou 1 pedaço de frango com pão + 1 comprimido de vitamina C (500mg).

1h:30 a 2h depois tomo Albumina(Saltos's, 1 colher de sopa) + ovo maltine(1 colher de sopa) + leite(250ml desnatado) + 1 banana + 1/2 Scoop de whey (Top Whey - Max Titanium) + 1 colher de chá bem rasa de glutamina (tudo misturado no liquidificador) e vou durmir 1h após ter tomado.

Peso: 80kg

Altura: 176cm

Bf: faz tempo que não não faço avaliaçao, da ultima vez estava 7.5% agora deve está abaixo de 7%

Treino 6x na semana, tenho 3 series e corro apenas quando não treino perna, ou seja 4x na semana.

Durmo de 8h a 9h por dia.

Gostaria de saber se a dieta está de acordo e se poderia acrescentar ou retirar algo mais para melhora-la.

e Principalmente gostaria que me fosse esclarecida a duvida da glutamina antes da esteira.

Editado por BernardoF

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.