Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Lipo Black Hers

Posts Recomendados

Postado

ola galera gostaria de tirar uma duvida .eu to tomando lipo 6 black hers a uma semana poem eu tenho uma duvida.eu malho somente na parte da manha. 45 minutos spinning mais esteira 40 minutos todos os dias. e musculçao 3x por semana.a minha duvida é a aseguinte eu tomo o lipo 6 somente pela manha ou tomo tbm a tarde mesmo sem ir para a academia sem fazer nenhuma atividade. me ajudem!

Postado

eu faço o uso de lipo 6x black... eu tomo 2 durante a parte da manha em jejum (+/- uma hr de jejum) dai eu tomo cafe.. vo ao trabalho.. a tarde la pelas 1:30 eu tomo os 4 restante.. e vo na academia umas 2 hrs.. 2:30...

o certo eh vc tomar de manha em jejum... no minimo ficar 30 min sem comer depois q tomar de manha..e a tarde antes do treino ow depois...

os se nao vc toma 3 de manha em jejum.. e 3 de tarde! lembrando que tem q ser no maximo 6 hrs antes de dormi.

Postado

Gente, aproveitando o tópico, eu tenho uma dúvida.

Tomei um frasco de lipo 6 black, 2 cápsulas de manhã e 2 à tarde, pois, apesar de não sentir quase nenhum efeito, tive medo de aumentar a dose. Estou malhando e me alimentando bem há 3 meses e tomei o lipo nos últimos 40 dias e agora quero comprar outro pra voltar a tomar daqui a 30 dias, mas não sei qual comprar. Gostei do resultado do lipo 6 black, até pq estou treinando e comendo certinho, mas eu li e ouvi que o lipo 6x é melhor pra quem ainda tem um pouco mais de gordura pra perder e o black é só pra quem quer dar tipo uma secada final pra definir mesmo. E tem também o lipo 6 black hers, que é indicado especialmente pra mulheres.

Queria saber o que vcs me indicam pra tomar agora, já que perdi bastante gordura e ganhei massa muscular nesse período, juntamente com academia e alimentação, mas ainda tenho um pouco mais de gordura pra perder e não me considero na fase da "secada final"..rs. E sobre o black hers..vcs sabem se realmente ele tem uma eficácia especial pras mulheres e é tão bom quanto o black?

valeu gente, obrigada!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.