Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Sobre O Oxido Nitrico [Dióxido De Nitrogênio] - Duvidas

Posts Recomendados

Postado

criei um tópico esses dias e o moderador disse que ja existia e pra mim usar a busca...

dessa vez eu usei e não consegui encontrar nenhum resultado parecido... apenas relatos e duvidas sobre o produto.

Eu queria saber como tomar os NO's exemplos: jack3d, xpand, naNO vapor, NO shotgun... e se eu tenho que ciclar, qual horário é o horário certo etc...

Postado
  • Autor

eu vi muitos relatos mesmo, só que os relatos apenas falaram sobre o efeito dos produtos e nao falam sobre os horários que tomam, apenas os efeitos ...

voce sabe me responder?

Postado

Cara,nesses tópicos de relatos com certeza deve ter a dieta do cara e lá deve ter o horário de uso.

mas de já,todos os N.O se toma de barriga vazia,2 hrs depois da refeição que antecede o treino se for solida e 1hr se for liquida.

de 30 a 45 minutos antes dos treinos.

Postado

criei um tópico esses dias e o moderador disse que ja existia e pra mim usar a busca...

dessa vez eu usei e não consegui encontrar nenhum resultado parecido... apenas relatos e duvidas sobre o produto.

Eu queria saber como tomar os NO's exemplos: jack3d, xpand, naNO vapor, NO shotgun... e se eu tenho que ciclar, qual horário é o horário certo etc...

Eles são pré-workout, ou seja, antes do treino, eu n conheço nda de no mas até onde sei, é meia hora antes de malhar e tem um tempo determinado entre um pote e outro que a pessoa tem que ficar sem tomar, se não me engano é 45 dias, só n sei se vale pra todos os NO's...

Editado por guime

Postado

eu vi muitos relatos mesmo, só que os relatos apenas falaram sobre o efeito dos produtos e nao falam sobre os horários que tomam, apenas os efeitos ...

voce sabe me responder?

e sempre pre treino cara

Postado
  • Autor

R: PlayBODYboy procurei sim. To atôa aqui em casa na net e procurei e comoo não achei resolvi criar um topico novo, em vez de vir criticar meu tópico dê uma resposta decente e responda apenas a minha pergunta, eu nao perguntei oque voce achou do meu topico, e sim em relação aos suplementos! --'

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.