Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Camisas P Treino,

Posts Recomendados

Postado

pooo manolo nao é assim...

ok vou verificar qual tipo de regata fica melhor e vo estampar...

Querem uma logo em especial? vou fazer para mim usar, se alguem se interessar eu vendo pronto

Postado

Minhas camisas de algodão, tão podres já, mesmo lavando várias vezes, acho q o suor fica empreginado ai qnd começo a treinar, começo a sentir o cheiro forte heheehe

vcs tem esse problema tbm? acho q roupa de algodão q tem esse problema né :o

Postado

Minhas camisas de algodão, tão podres já, mesmo lavando várias vezes, acho q o suor fica empreginado ai qnd começo a treinar, começo a sentir o cheiro forte heheehe

vcs tem esse problema tbm? acho q roupa de algodão q tem esse problema né :o

Existe um produto novo no mercado chamado Rexona, dizem que não deixa cheiro algum, acredita?!

Postado

pooo manolo nao é assim...

ok vou verificar qual tipo de regata fica melhor e vo estampar...

Querem uma logo em especial? vou fazer para mim usar, se alguem se interessar eu vendo pronto

sendo leve e bom pra treinar ta bom, so nao gosto de regata machao, prefiro as menos discretas xd

Postado

Que mané camisa para treino!

coloque a pior roupa que você tiver e dane-se se elas sujam ou rasgam colocando mais anilhas na barra.

Vá para a academia para TREINAR, e não pala fazer desfile.

Valeu, boladão.

Eu vou pra academia todo arrebentado, mas uma camisa de uma academia famosa é maneira pra ser usada na academia - até ficar toda rasgada e a gente comprar outra.

Postado

Minhas camisas de algodão, tão podres já, mesmo lavando várias vezes, acho q o suor fica empreginado ai qnd começo a treinar, começo a sentir o cheiro forte heheehevcs tem esse problema tbm? acho q roupa de algodão q tem esse problema né :o

Sim , tb tenho esse problema , da pra senti d longe o cheiro msm dps d lavada kkkk

Postado

Sim , tb tenho esse problema , da pra senti d longe o cheiro msm dps d lavada kkkk

hehe eu vi esses dias na tv, um medico eu acho falando, e mesmo depois de lavada o cheiro fica ainda, ainda mais em roupas de algodão ;S

achei q eu era o único com isso aheaheaheah

o jeito é aposentar essas roupas e providenciar outras, tipo de poliester :(

Postado
  • Autor

Que mané camisa para treino!

coloque a pior roupa que você tiver e dane-se se elas sujam ou rasgam colocando mais anilhas na barra.

Vá para a academia para TREINAR, e não pala fazer desfile.

Viu mlk,se tu curte i q nem um deslexado,vilero e com uma aparencia dessas com ropa rasgada na academia

problema é teu !

q nem o mlk falo,nao precisa i com camisa rasgada sooh pra parecer um ABOMAI da vida pra focar no treino

ja vi e conheço mt playboy q vai arruma e treina legal.

abrass

• 5 meses depois...
Postado
nao sei se alguem conhece .. mas pra quem curte as camisetas da ANIMAL e nao quer se arriscar com site gringo .. fikadika - https://lojastampa.co...musculacao.html

São todas fakes,o tecido é diferente,estampa tambem! (o preço ta mais ou menos,mais 17 reais do sedex nem compensa)

Comprei a minha vermelha da animal ontem paguei 34 reais com frete e tudo na bodybuilding.com!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.