Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Whey Protein + ?

Posts Recomendados

Postado

Fala ae gente.

Tem quem vá achar viadagem, mas enfim.. num custa nada tentar arrumar uma opnião aqui com a galera..

Comprei o Whey da FernandoWS, comecei a tomar hoje mas por ser sabor natural, a parada eh meio sinistra de descer, ainda mais misturando com agua neh..

Queria saber o que eu posso acrescentar ai nesse Whey só pra dar uma garantida no sabor. Não dicas suplementares, apenas saber se posso misturar qualquer coisa sem que altere a função do Whey (frutas, iogurte, vitamina, sei la uq). E se seria totalmente incorreto misturar com a malto para tomar no pós-treino.

Abraços!

Postado

Fala ae gente.

Tem quem vá achar viadagem, mas enfim.. num custa nada tentar arrumar uma opnião aqui com a galera..

Comprei o Whey da FernandoWS, comecei a tomar hoje mas por ser sabor natural, a parada eh meio sinistra de descer, ainda mais misturando com agua neh..

Queria saber o que eu posso acrescentar ai nesse Whey só pra dar uma garantida no sabor. Não dicas suplementares, apenas saber se posso misturar qualquer coisa sem que altere a função do Whey (frutas, iogurte, vitamina, sei la uq). E se seria totalmente incorreto misturar com a malto para tomar no pós-treino.

Abraços!

O mais correto é tomar com malto... Eu tomo o meu whey com malto de morango e ele até desce tranquilo! caso nao consiga tomar mesmo assim, joga um clight....

Postado
  • Autor

O mais correto é tomar com malto... Eu tomo o meu whey com malto de morango e ele até desce tranquilo! caso nao consiga tomar mesmo assim, joga um clight....

Tranquilo. A dúvida era mais pra parte da manha pq eu num iria tomar malto quando acordasse né. Vou ver se misturo alguma parada entao. Valeu pela ajuda.

-------------------------------------------------------------------------------------

Malz ai mvterra! Vou procurar pelo fórum sobre o assunto e fechar esse tópico aqui. Pelo menos tentar pq ateh hj eu num sei como fecha.. enfim..

Abraços!

Postado

Quem tem a chave são os moderadores.

Aproveita e dá uma olhada nas regras.

Abraços.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.