Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Posts Recomendados

Postado

Olá, bom começei a tomar whey e destrose no pos treino, e albumina antes de durmir, faço treino Abc1x. Pesquisei e vi pessoas falando q nao tm necessidade d tomar whey e dextrose em dia q nao treino, ate pq o custo nao seria muito barato..

Bom, qria saber o posso tomar em dias q nao treino, como meu objetivo é ganho de massa, sempre ao acordar faço uma batida de 500ml d leite, 100g d aveia, e 2 ovos, q cuja minhas pesquisas tem aproximadamente 600calorias..

Grato, o q vc me aconselham a tomar. Deixo dito que, creatina so no mes q vem pois parei o meu ciclo dia 15..

Postado
Olá, bom começei a tomar whey e destrose no pos treino, e albumina antes de durmir, faço treino Abc1x. Pesquisei e vi pessoas falando q nao tm necessidade d tomar whey e dextrose em dia q nao treino, ate pq o custo nao seria muito barato..

Bom, qria saber o posso tomar em dias q nao treino, como meu objetivo é ganho de massa, sempre ao acordar faço uma batida de 500ml d leite, 100g d aveia, e 2 ovos, q cuja minhas pesquisas tem aproximadamente 600calorias..

Grato, o q vc me aconselham a tomar. Deixo dito que, creatina so no mes q vem pois parei o meu ciclo dia 15..

foi como você mesmo disse, se quiser e tiver grana para tomar whey todos os dias blza, eu particularmente não vejo a necessidade de tomar whey nos dias que não treina, pois o whey é de rapida absorção ideal para o pós treino e o legal nos dias que você não treina seria proteinas de lenta absorção, albumina e etc... procura ingerir mais proteinas na sua dieta nos dias que não treina ao invés de tomar whey todos os dias.

Postado

1 Cuidado com esse mix de manhã:2 ovos?? crú??=salmonela cuidado,a possibilidade não é tao grande mas correr esse risco é besteira!

Concordo com o zecarlinhos,whey e de rapida absorçao,só para pós msm!! usa outras fontes de proteina de lenta absorção.So da uma pesquisada no forum.

:)

Postado
  • Autor

Hansome..

POis é ovo coloko cru sim,fiqi sabndo dessa salmonela já, acho q vo começar a por albumina de manhã tbm..

Flando em albumina.. PO o que ta m dando d flatulencia é sacanagem, hsuahusahus... To q é tiro o dia intero, tento m segura na facul, mas qndo chego em ksa é d sai d perto, huhuhuhaushuahs

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.