albumina Postado Janeiro 13, 2011 às 23:19 Postado Janeiro 13, 2011 às 23:19 Idade: 21 Tempo de treino: 1 anos e 8 meses Peso: 87kl Altura: 1,78 BF%: 14%~15% Braço: 37 relaxado, 40,5 contraindo 90° Peito: em torno de 102 se não me enagno, vou fazer uma avaliação e posto direito aqui. Coxa: 60cm Panturrilha: 40cm Quantos ciclos já fez: Nenhum objetivos com o ciclo: Ganhar massa magra e diminuir o bf. Proteções: Vit. C, complexo b, colageno(pra ñ dar estria ). 1-8 durateston, 250mg seg e quinta. 6-10 Stanozolol (100mg DSDN) TPC: SERMS começo a tomar 10mg de tamox caso começe a dar sensibilidade no meio do ciclo. Semana 01 = 100mg/clomid + 20mg/tamox Semana 02 = 50mg/clomid + 20mg/tamox Semana 03 = 50mg/clomid + 20mg/tamox Treino ABC 2x A - Peito e Triceps B - Costas e Biceps C - Perna, Ombro e Trapézio RELATO: Bem já to na 3° semana do ciclo, hoje apliquei de novo to mais tranquilo primeira vez que fui me auto aplicar tava tremendo pra porra, me pesei na farmacia hj tava com 90kl, não sei se já ganhei 3kl ou foi a agua que retem a dura, a bunda ta incomodando de leve, aumentei os pesos no treino, acho que o psicologico ajudo. Colaterais: Algumas espinhas nas costas, de vez em qnd aparece uma no rosto, libido ta a mil, o inicio do ciclo bateu com a data de fim do meu namoro, ai lasco... uahauhauah Dieta: 110% Fotos de antes do ciclo: Ta no cel, to esperando meu amigo trazer o cabo do celular pra descarregar.
Victor_ Postado Janeiro 14, 2011 às 11:04 Postado Janeiro 14, 2011 às 11:04 Falae brother... tbm comecei um ciclo igualzinho ao seu. Segunda picada hj. Por enquanto só sinto a dor na bunda da aplicação de terça feira kkkkk To acompanhando o seu tbm! Abraço
OnLine Postado Janeiro 14, 2011 às 19:56 Postado Janeiro 14, 2011 às 19:56 Fala galera do bem... A uns 2 anos atrás fiz um ciclo de Stan + Deca...pqp ganhei uma força brutal para malhar! rs Na segunda feira agora, dia 17, começo outro ciclo de stan + dura (desisti da Deca por causa que senti uma queda grande no libido) Então lek, uma idéia... Tenta tomar "xantinon b12" ou coisa parecida para proteger seu fígado... Quanto ao ciclo estou mandado em piramide, tipo: 1º semana: 2 stan + 1 dura 2º semana: 3 stan + 1 dura 3º semana: 5 stan + 1 dura 4º semana: 3 stan + 1 dura 5º semana: 2 stan + NO2 (sem prazo p/ parar de tomar o NO2) Xantinon b12 + Vitamina C - TSD TPC: Semana 01 = 100mg/clomid Semana 02 = 50mg/clomid Semana 03 = 50mg/clomid Semana 04 = 50mg/clomid Tem uma galera bolada comigo pq estou priorizando o Stan ao inves do Dura...mas meu objetivo por hora é "rasgar"... Vou te acompanhar daí agente vai trocando idéia... Abs
albumina Postado Janeiro 14, 2011 às 23:29 Autor Postado Janeiro 14, 2011 às 23:29 raaaaaaaaapaz, hoje treino pesado, local da aplicação ta mais suave, to com medo quando começar a dar stano DSDN xD vo atras desse calcitran ou vou ver um centrun pra comprar valeu, bom treino pra vcs
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora