Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ciclar A Creatina Corretamente

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde galera.Bom, é o seguinte, eu tô pesquisando desde ontem sobre isso, e não achei nenhum específico aqui e nem em outro site.. Então, eu ja tomei creatina pura Probiótica de 100g durante um mês mais ou menos, não quis fazer saturação, pois são só 100g, e acho que é desperdício de dinheiro.. Eu parei de tomar faz um mês tbm, e tô pensando em comprar da mesma hoje denovo, pois senti uma diferença na força e taal, mas massa, poouca coisa.. Eu tomava depois do café da tarde lá pelas 17:30 com água, sendo que as 18:10 ia pra academia, eu tomava uma medida cheia do medidor que vem dentro dela, deve ter cerca de 5g, quero saber se tomei da forma certa, no horário certo e também quero saber se a creatina probiótica em pó é realmente melhor que a suplemento em tabletes e quero que me passem um ciclo foda dela, valeu ai!

Postado

O que o povo do fórum faz (que eu vejo, a maioria): Não satura, toma apenas 5g de crea no pós e n toma nos dias em off...

O que os sites que falam sobre crea dizem: Deve saturar com 20g por dia, durante 5 dias, depois toma 10g em dias de treino, sendo 5g antes e 5 depois, e em dias que não treinar, 5g...

O que eu faço: Saturo, tomo 5g no pós e não tomo em dias off... (deu resultados) (faço assim pq tenho probabilidade de pedras nos rins então prefiro não abusar e bebo MUITA agua...)

Postado

Boa tarde galera.Bom, é o seguinte, eu tô pesquisando desde ontem sobre isso, e não achei nenhum específico aqui e nem em outro site.. Então, eu ja tomei creatina pura Probiótica de 100g durante um mês mais ou menos, não quis fazer saturação, pois são só 100g, e acho que é desperdício de dinheiro.. Eu parei de tomar faz um mês tbm, e tô pensando em comprar da mesma hoje denovo, pois senti uma diferença na força e taal, mas massa, poouca coisa.. Eu tomava depois do café da tarde lá pelas 17:30 com água, sendo que as 18:10 ia pra academia, eu tomava uma medida cheia do medidor que vem dentro dela, deve ter cerca de 5g, quero saber se tomei da forma certa, no horário certo e também quero saber se a creatina probiótica em pó é realmente melhor que a suplemento em tabletes e quero que me passem um ciclo foda dela, valeu ai!

lolfaceyourmummomjokess.jpg

Conta outra champz...

Postado
  • Autor

O que o povo do fórum faz (que eu vejo, a maioria): Não satura, toma apenas 5g de crea no pós e n toma nos dias em off...

O que os sites que falam sobre crea dizem: Deve saturar com 20g por dia, durante 5 dias, depois toma 10g em dias de treino, sendo 5g antes e 5 depois, e em dias que não treinar, 5g...

O que eu faço: Saturo, tomo 5g no pós e não tomo em dias off... (deu resultados) (faço assim pq tenho probabilidade de pedras nos rins então prefiro não abusar e bebo MUITA agua...)

tá certo, boa dica, valeu!

lolfaceyourmummomjokess.jpg

Conta outra champz...

É necessário esse tipo de coisa? Se não tem o que dizer, nem abre o tópico.

Postado

2 usuarios que nao usam a busca e SÓ FAZEM CAGADA, TUDO ERRADO PQP

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.