Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nutrex Lipo-6


Alves

Posts Recomendados

Esse termogenico (LIPO-6 da Nutrex) .. ele foi indicado o melhor termo em 2005, 2006, 2007 la nos EUA... alguem ai ja tomou e aprova mesmo? Dizem que com dieta boa, perde 3kg em 1 semana...

Meu ciclo é esse:

De manhã, com estomago vazio, tomo 2 capsulas de NITRIX BSN, e 30 minutos antes do almoço, tomo mais 2 capsulas de NITRIX BSN, ainda com estomago vazio... Vo pra academia atarde e antes do treino BCAA, no pós treino tomo Whey + Creatina + Dextrose + Glutamina + BCAA ... anoite, antes de dormir, tomo Albumina...

eu queria meter um termogenico ai (LIPO-6 NUTREX) .. tem como ou fica muita coisa? pode atrapalhar no ganho de massa muscular né? pq to tomando NITRIX, WHEY, CREATINA, DEXTROSE, GLUTAMINA.. e talz...

eu espero acabar o ciclo de NITRIX e Creatina por 2 meses, ( pq como todos sabem tem que da um tempo de 1 mes mais ou menos, correto? ) e começo a tomar o termogenico? acho que é melhor né?

Ajudas, opnioes, criticas, aceito tudo galera! vlww!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Alves,

Acho que você está tomando suplemento de mais...

Você está lembrando-se do mais importe? Uma alimentação bem balanceada?

Outra coisa você quer definir ou ganhar massa? Se quer ganhar, para que tomar um termo?

Eu faria assim:

=> Um refeição solida com carboidrato antes do treino (sempre como um macarrão entre 40 a 60 minutos antes de treina. Você teria que ver se esse tempo é o necessário para você fazer a digestão, isso muda muito de pessoa para pessoa).

=> Whey + Creatina + Dextrose no pós treino

=>Albunima antes de dormir e ao levantar.

E esse termo você toma quando quiser definir.

Até mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Antes de mais nada você tem que definir qual é o seu objetivo Você está misturando suplementos para ganho de massa muscular e queima de gordura. Você não vai queimar e ganhar massa ao mesmo tempo, só vai perder dinheiro.

Se quiser ganhar massa nem pense em por esse Lipo-6.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro, minha dieta é proteina e carbo de baixo indice glicemico antes dos treinos + bcaa, e depois do treino dextrose+whey+creatina+bcaa, e uma refeiçao sólida dps de 50 min com peito de frango, clara de ovo... e antes de dormir Albumina..

eu devo ter 9,10% de gordura corporal, primeiro vo preocupar em pegar uma massa boa com esses suplementos, e quando eu der um intervalo com NITRIX e CREA, vo entrar com o termo, pra dar uma secada, e depois de 1 mes voltar com NITRIX e CREA denovo.. oq vc acha bronco?

vlw galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...