Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato: Ciclo De Durateston + Stanozolol

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom dia.

Após um bom tempo lendo, pesquisando e estudando sobre os ciclos, decidi fazer algo bem básico porém de qualidade e com as devidas proteções. Dei início ontem.

(Meu post sanando algumas duvidas e montando a estrutuda do ciclo)

Tempo de treino: 1 ano

Peso: 74,8

Altura:1,78

BF%: Não sei. Algo em torno de 15%

Medidas - braço:36

Quantos ciclos já fez:Nenhum

objetivos com o ciclo:Ganho de massa magra

Ciclo detalhado

1-8 Durateston (500mg/semana administradas em 250mg/segunda-feira e 250mg/quinta-feira)

6-10 Stanozolol (100mg DSDN)

TPC: SERMS

(Tamox em mãos em caso de sensibilidade durante o ciclo)

Suplemento durante: Whey - Dextrose - Albumina

Treino ABC 2x

A - Peito e Triceps

B - Costas e Biceps

C - Perna, Ombro e Trapézio

Comentários, conselhos e críticas construtivas sempre são benvindas.

Relato:

Aplicação da Durateston: Aplicação no gluteo em uma farmácia. Não senti nada de dor na hora, mas uns 30 minutos depois, começou um leve desconforto. Hoje pela manhã o local está dolorido mas nada insuportável.

Treino: Ontem foi meu treino A (peito/triceps). Muito cedo pra qualquer comentário, com certeza o psicológico fala mais alto nos primeiros dias. Mantive os exercícios com os mesmos pesos porém bem mais concentrados.

Vascularização: Normal

Colaterais: Nenhum

Grande abraço!

Editado por Victor_
  • Respostas 87
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Bom dia.

Após um bom tempo lendo, pesquisando e estudando sobre os ciclos, decidi fazer algo bem básico porém de qualidade e com as devidas proteções. Dei início ontem.

(Meu post sanando algumas duvidas e montando a estrutuda do ciclo)

Tempo de treino: 1 ano

Peso: 22

Altura:1,78

BF%: Não sei. Algo em torno de 15%

Medidas - braço:36

Quantos ciclos já fez:Nenhum

objetivos com o ciclo:Ganho de massa magra

Ciclo detalhado1-8 Durateston (500mg/semana administradas em 250mg/segunda-feira e 250mg/quinta-feira)

7-11 Stanozolol (1ml DSDN)

TPC: SERMS

(Tamox em mãos em caso de sensibilidade durante o ciclo)

Treino ABC 2x

A - Peito e Triceps

B - Costas e Biceps

C - Perna, Ombro e Trapézio

Comentários, conselhos e críticas construtivas sempre são benvindas.

Relato:

Aplicação da Durateston: Aplicação no gluteo em uma farmácia. Não senti nada de dor na hora, mas uns 30 minutos depois, começou um leve desconforto. Hoje pela manhã o local está dolorido mas nada insuportável.

Treino: Ontem foi meu treino A (peito/triceps). Muito cedo pra qualquer comentário, com certeza o psicológico fala mais alto nos primeiros dias. Mantive os exercícios com os mesmos pesos porém bem mais concentrados.

Vascularização: Normal

Colaterais: Nenhum

Grande abraço!

Faaala Victor. olha rapaz a dosagem de durateston até que esta correta. MAs essa de stanozolol ta muito fraca, faz assim:

1ml -50mg Todo dia

ou

2ml- 100mg DS/DN

OBS: Tem que respeitar a MV da droga.

Abraço e bons ganhos

Postado (editado)

Falae pessoal. Agradeço a todos q estão acompanhando...

Desculpem... realmente o Stano é 100mg/ dsdn...

Relato:

Não apliquei hj. A próxima será na sexta-feira. Local da aplicação está com um desconforto bem grande. Atrapalha quando passo nos buracos com a moto rsrs

Treino: Treino B (costas / biceps). Treino intenso e pesadão. Psicoloco tá a mil. Me sinto mais disposto entre o descanço de cada repetição.

Vascularização: Na hora do treino tá saltando mais q o normal, mas provavelmente deve ser pelo aumento de peso nos exercicios.

Colaterais: Estou suando bastante, acordo durante a madrugada morrendo de calor e com a camiseta molhada de suor.

Tirei algumas fotos agora de noite pra comparar no final... Shape zuado hein =/ hahahaha

post-34818-091102300 1294887006_thumb.jp

post-34818-030166800 1294887371_thumb.jp

Editado por Victor_
Postado (editado)

Tenho 22 anos...

Saindo do serviço eu posto a dieta la em casa com mais calma.

Muitos me falaram q a MV da dura é de 14 dias e não 21, sendo assim anteciparia a Stano para as semanas 6-10 p/ fechar a MV junto com a dura e iniciar a TPC.

Alguém mais experiente sabe confirmar essa informação? Pelo que sempre li e ouvi relatos, a MV da dura e de 21 dias...

Editado por Victor_
Postado

Tenho 22 anos...

Saindo do serviço eu posto a dieta la em casa com mais calma.

Muitos me falaram q a MV da dura é de 14 dias e não 21, sendo assim anteciparia a Stano para as semanas 6-10 p/ fechar a MV junto com a dura e iniciar a TPC.

Alguém mais experiente sabe confirmar essa informação? Pelo que sempre li e ouvi relatos, a MV da dura e de 21 dias...

a média são 14-15 dias...

Postado (editado)

a média são 14-15 dias...

Ótimo, entrarei com a Stano na 6º semana p/ "casar" com a MV da dura.

Minha dieta não dá pra ser regradinha todo o santo dia como vou descrever pois nem sempre terei tudo disponível então como o q tiver, mas a base é essa:

7:00 - Refeição 1 (Desjejum)

2 colheres de albumina - 250ml de leite desnatado - 1 banana

9:00 - Refeição 2 (Café da manhã)

2 fatias de pão integral - ricota - 2 fatias de peito de perú

1 copo de iogurte + granola/aveia ou 1 copo de suco natural

12:00 - Refeição 3 (Almoço)

Como almoço no refeitório da empresa o cardápio é variado, normalmente tem:

Filé de frango / Peixe ou carne assada

Arroz - feijão - pure de batata ou macarrão

Salada e legumes a vontade.

15:00 - Refeição 4 (Lanche da tarde)

2 fatias de pão integral

2 fatias de peito de perú ou 1 lata de atum

1 pedaço de queijo branco

1 copo de iogurte

1 Fruta

18:00 - Refeição 5 (pre-treino)

1 batata doce cozida

250ml de leite desnatado

1 banana

1 colher de farinha de linhaça e soja

21:00 - Refeição 6 (Pos-treino)

30g Whey protein

40g dextrose

300ml de leite desnatado

21:30 - Refeição 7 (Jantar)

2 escumadeiras de Arroz - 1 conxa Feijão

Filé de frango grelhado ou peito de frango cozido

Salada de alface, tomate e cebola

2 Ovos cozidos

1 colher de azeite

23:00 - Refeição 8 (ceia)

2 colheres de albumina - 1 banana - 1 copo de leite desnatado

E SONO!

Editado por Victor_
Postado

Cara vou acompanhar, shape um pouco parecido com o meu (to mais definidinho)hehehe, peso, medidas td bem parecidas!!!

Cara fala ai quanto gasto nesse ciclo??

Vlw e forças aih!!!!!

Valeu ae por acompanhar... Total do ciclo (16 durateston + 30ml Stanozolol + 5 caixas de indux + 2 caixas de tamox) saiu em torno de R$ 650,00

Tirando suplementação e dieta q tbm vai uma graninha.

Vamo ve se da pra dar um UP nesse meu chassi de grilo kkk

Tamo junto!!

comecei um ciclo igual, mas já to na 3° semana

vo relatar aqui tb,

acompanhando

Opa, legal!! Vou tomar a segunda picada hj... já sentiu algum colateral? Vamos relatando juntos e e ver os desenvolvimentos...

Até agora só estou suando mais que o normal e sinto minha temperatura corporal um pouco mais alta do q de costume.

Peso ontem na balança bateu 75,7

Abraço p/ td mundo q tá me acompanhando.

Postado

Fala meu caro, tudo bem?

gostaria de opinar sobre sua dieta.

Achei seu desjejum um pouco fraco e sua janta muito pesada... tenta inverter, comer mais no desjejum e tirar um pouco de carbo a noite.

sobre o almoço, evite o pure pois seu IG é muito alto, se for mandar batata manda ela pura cozida.

no mais qual seu objetivo? shape vai ficar maneiro com ciclão abraços..

Postado (editado)

Olhando pelas tuas fotos, eu acho que tu ainda consegue crescer e muito apenas com dieta e suplementação.

Minha Opinião! ;)

Não é a primeira vez q escuto isso.

Sempre fui muito magro... aqueles magrinhos barrigudos, saca? Tipo os vermes do M.I.B. kkk

Desde q comecei a treinar melhorei, e muito, e de um tempo pra ca não vejo melhoras e estava estagnado nos aumentos de pesos a um tempinho. Daí então resolvi dar um "empurrãozinho"

Ontem treinei perna, ombro e trapézio. Mantive o treino ABC porém o instrutor reestruturou os exercícios e achei q ficou mto bom. Senti muito a pegada e fui pra casa acabado... Aqueles treinos q vc percebe q rendeu muito!

Hj tem a segunda picada e treino de peito. Psicoloco tá a milhão e os peidos tbm. Tenho até dó da mina q senta do meu lado no serviço =/

Fala meu caro, tudo bem?

gostaria de opinar sobre sua dieta.

Achei seu desjejum um pouco fraco e sua janta muito pesada... tenta inverter, comer mais no desjejum e tirar um pouco de carbo a noite.

sobre o almoço, evite o pure pois seu IG é muito alto, se for mandar batata manda ela pura cozida.

no mais qual seu objetivo? shape vai ficar maneiro com ciclão abraços..

Valeu pelas dicas, montei assim com base de pesquisas pelo forum mas quanto mais sujestões, melhor! Vou mexendo nela aos poucos.

Meu objetivo é ganhar massa magra com qualidade, mas uma coisa de cada vez. Então foco no ganho da MASSA, tentarei tirar ao máximo de benefícios desse ciclo e dps da TPC começo a trabalhar a perda do BF q sei q vai aumentar bastante até o fim dessas 10 semanas.

Ha-braços =P

Editado por Victor_
Postado

querido... pq vc n coloca whey ao invés da albumina no desjejum? pq vc fica catabolisando em média 8 horas, dae quando acroda precisa de uma proteína de rápida absorção.

Postado

se é pra ganhar massa e secar depois a janta ta boa, tenta só dar mais uma capríchada no desjejum... tentar colocar whey co o amigo acima sugeriu e mais kcal como uma aveia na vitamina e uma fatia de queijo branco...

acompanhando!!!bons ganhos

Postado

Trocarei a albumina da manhã por Whey então... por mim é até melhor pq é ruim de engolir aquela coisa kkkk

Vou colocar mais algumas coisas no desjejum... hj passo no mercado e compro o q preciso.

Estarei sempre atualizando o topico...

Obrigado pelos toques e até mais.

Postado

n esquece de relatar as aplicações e sobre os treinos tb, a albumina deixa pra tomar como ultima refeição , uns 15 minutos antes de dormir... é proteína de quebra lenta... se tivesse caseína era melhor ainda!

Sucesso!

Postado

Pesquisarei sobre a caseína...

Para os interessados, Tamox na Ultrafarma sem burocracia nenhuma e entrega gratis pra todo brasil por 38 mangos... não sei se é proibido mas tá ai a dica.

Saindo do serviço vou na farmacia tomar a 2º aplicação e após o treino volto pra relatar.

Abç

Postado

Pesquisarei sobre a caseína...

Para os interessados, Tamox na Ultrafarma sem burocracia nenhuma e entrega gratis pra todo brasil por 38 mangos... não sei se é proibido mas tá ai a dica.

Saindo do serviço vou na farmacia tomar a 2º aplicação e após o treino volto pra relatar.

Abç

tem o genérico , mais barato e mesma composição, e as vezes a ultra farma lança umas promoções q na compra de 1 caixa vc ganha outra!

Um só...

Postado (editado)

Ontem foi a segunda aplicação.

Mandei do lado direito do gluteo dessa vez pq a banda da esquerda ainda tá doendo. Cheguei em casa e ví q sangrou um pouco. Talvez foi os buracos q peguei com a moto... Espero q não tenha perdido alguma coisa da Durateston.

Não doeu nada na hora de aplicar, porém, hoje de manhã, acordei com a rabiola toda doendo... lado direito e esquerdo rsrs .

Ontem dps da aplicação tive treino de peito e triceps. Hoje de manhã treinei costas e biceps. Sem muita diferença. Talvez o psicológico ajuda bastante... disposição de sobra.

Aumentei os pesos de quase todos os aparelhos. Unica diferença que senti foi a suadeira, no restante só a dor na bunda!

Agora é almoçar e curtir o fim de semana e o descanso do domingo.

Segunda tem a 3º aplicação entrando na segunda semana do ciclo, me pesei em jejum e deu 75,3

Abraços e até mais.

Editado por Victor_
Postado

Sobre proteina lenta, usa albumina antes de dormi junto com alguma coisa gordurosa com 0 carb, a gordura deicha a absorção lenta...

Azeite, amendoin... fikdik

Postado

Costumo antes de dormir bater 2 colheres de albumina com 1 copo de leite e 1 banana... Seria bom jogar 1 colher de azeite junto tbm?

Adotarei o conselho.

Postado (editado)

Dia 17/01/2011 - Terceira aplicação de Durateston e entrando na 2º semana.

Aplicação tranquila, sem sangue, sem nada... Nenhuma dor no local e pensei que assim ficaria, mas qdo acordei... Tava com a lomba toda doendo!

Colaretal por enquanto nenhum. Balança ontem bateu 76,1 e perdi um gomo da pulseira do meu relógio... tenho q aumentar kkk

Nenhuma novidade ainda, quinta feira é a 4º aplicação e volto aqui pra relatar.

Abraço.

Editado por Victor_
Postado

20/01/2011 - 4º aplicação de Durateston e fechando a segunda semana do ciclo.

Aplicação não está encomodando como antes. Acordei sem dor e treino está bem intenso. Aumentei os pesos de todos os exercícios e senti um significante aumento de força.

Minha mãe falou que estou mais "largo" e pra eu parar de tomar essas Whey Protein kkkkk

Balança bateu 76,5. Colateral não sinto nenhum, libido OK, nenhuma agressividade alterada.... enfim, por enquanto tudo andando dentro dos conformes.

Abraços!

• 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...