Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Que Vitaminas Tomar Para Ganhar Massa?

Posts Recomendados

Postado

:( Seguinte ja ví muita gente dizer que não tem como uma mulher ficar forte em pouco tempo sem uso de algum tipo de droga!

É muito ruim ouvir isso...

Não quero usar nenhum tipo de anabol e nunk vou usar!

Alguem POde me dizer Se tem VITAMINAS que possam me ajudar a ganhar massa muscular um pouquinho mais rápido sem me fazer algum mal a minha saúde???Sera que se for consultar um nutricionista ele pode me indicar alguma vitamina para crescer??? Por favor se tem alguem que entenda e possa me ajudar fiko agradecida!

Postado

Cris,

Vc esta certa em nao usar nenhum tipo de anabolizante! Vc poderá ter ótimos resultados com a alimentação e com uma suplementação tb dependendo de seus objetivos ! Sou nutricionista , e trabalho especialmente na area de esporte e fitness e posso te ajudar ! Vamos ver seus objetivos ok. Aguardo seu post.

Abr,

Andy

Postado
  • Autor

seguinte Andy...

Meu objetivo é hipertrofia , quero ganhar volume!

Andei vendo algumas dietas para hipertrofia, to tentando ingerir o maximo de proteina q posso durant o dia,dei uma pesquisada nos alimentos q contem proteina e toh tentando ter em casa.

Toh evitando comer doces,frituras e refrigerantes. Não vou dizer q parei de comer porcaria, as vezes bate uma fraqeza :(

Tenho 1,60 altura e 58kilos(acho q tenho q imagrecer um poko)

Espero q possa me ajudar!!!

Postado

Cris,

Se tiver a oportunidade de passar por uma nutricionista, ótimo! Com certeza vai ajudar muito.

Além disso, muito treino e descansar direito.

Abraço,

Ticanou

Postado
:( Seguinte ja ví muita gente dizer que não tem como uma mulher ficar forte em pouco tempo sem uso de algum tipo de droga!

É muito ruim ouvir isso...

Não quero usar nenhum tipo de anabol e nunk vou usar!

Alguem POde me dizer Se tem VITAMINAS que possam me ajudar a ganhar massa muscular um pouquinho mais rápido sem me fazer algum mal a minha saúde???Sera que se for consultar um nutricionista ele pode me indicar alguma vitamina para crescer??? Por favor se tem alguem que entenda e possa me ajudar fiko agradecida!

Vc tem mais bom senso q muito marmanjo q ja malha a 2 ou 3 anos! E esse bom senso nao tem preço!

Ai vai uma dica pra vc linda, procure aki mesmo no forum ou no blog ler mais sobre proteinas elas sim fazem o "milagre"!

Boa leitura. E quaisquer duvidas estamos as ordens! ;)

Postado

O uso de vitaminas e minerais pode auxiliar a recuperação muscular e outros processos anabólicos caso sua dieta esteja pobre em nutrientes, o Centrum é uma boa chamada..

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.