Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Nano Vapor + Creatina Univ. (Fotos) Pelopes


Pelopes

Posts Recomendados

Olá Srs.

Meu primeiro tópico no forum, mas já leio a um tempo. Resolvi me cadastrar pra compartilhar com vocês minhas sensações e resultados suplementando com naNo Vapor e Creatina. Não relatarei dia-pós-dia pois se torna massante pra quem lê e pra eu que relato.

Iniciarei a utilização da creatina após o dia 10/01

Idade: 23 anos

Treino a 3~4 anos entre indas e vindas retornei faz 1 ano e 4 meses

Peso: 78,5Kg

Medidas: Não tenho noção das medidas atuais a muito tempo não tiro. No decorrer do tópico editarei essas informações

Dieta: Não sigo uma alimentação correta infelizmente, mas no decorrer dos relatos estarei iniciando.

Doses: Primeiros 5 treinos 1 scoop. Após 5 treinos 2 scoops. 30 min. antes do treino em jejum por 2hrs.

Inicio da suplementação com naNo dia 30/12:

Sensação estranha após 15 min. da ingestão uma vontade muito grande de ir treinar. Chegando na academia fiz um treino consistente e com um bom ritmo, não alterei os pesos. Ponto positivo de inicio foi a recuperação muito rapida. Terminei o treino satisfeito e com duvidas se não era só a expectativa ou o suplemento agindo.

post-35815-070000900 1294707525_thumb.jppost-35815-023822800 1294707617_thumb.jp

Treinos 03/01 - 04/01 - 05/01:

Novamente sensação muito grande de ir treinar, rapida recuperação e aumento das veias. Durante o treino senti uma grande vontade de vomitar nesses dias, uma sensação muito forte e rapida. Em outros tópicos que pesquisei não vi relatos de insônia, eu pelo menos menos nesses primeiros dias tive noites mal dormidas, acordava 3 x durante a noite.

Treinos 06/01 - 07/01 - 10/01:

Senti uma necessidade em aumentar a dose para 2 scoops para sentir talvez uma força maior como varios tinham relatado. Resultado ânsia de vomito durante o treino e um aumento satisfatório de peso. Veias mais aparentes durante o treino, recuperação rapida e disposição durante o treino. Hoje dia 10/01 senti uma grande vontade de vomitar durante o treino, tive que parar por alguns minutos e depois retornar...

post-35815-044710400 1294708081_thumb.jppost-35815-019121900 1294708306_thumb.jp

Duvidas:

Ingerir creatina e naNo Vapor ao mesmo tempo é desperdicio? Pelos dois conterem creatina? Pesquisei em varios foruns e tópicos, mas a controvérsias. Alguns dizem que a cafeina do naNo irá anular a ação da creatina, alguem sabe ao certo se isso é veridico?

Bons treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Duvidas:

Ingerir creatina e naNo Vapor ao mesmo tempo é desperdicio? Pelos dois conterem creatina? Pesquisei em varios foruns e tópicos, mas a controvérsias. Alguns dizem que a cafeina do naNo irá anular a ação da creatina, alguem sabe ao certo se isso é veridico?

Não, não chega a ser desperdício. A quantidade de creatina que contém nos No2 é o que eu chamaria de ínfima, diria que eles colocam só pra dizer que tem. Por outro lado, não sei se creatina é o melhor suplemento pra você associar a um No2, só to respondendo sua pergunta.

Não há nenhuma pesquisa com embasamento científico que comprove a anulação do efeito da creatina com o consumo de cafeína. Eu mesmo quando estava usando creatina, tomava café todo dia e senti MUITO BEM os ganhos. A verdade é que não tem nada comprovado, to dando minha opinião. Bons ganhos cara ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...