Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Lipo 6 Black Hers

Posts Recomendados

Postado

ola pessoal gostaria que vcs tirassem minhas duvidas quanto ao lipo 6 black hers comprei um pote do produto e vou começat a tomar amanha (11 janeiro )minha duvida é a seguinte eu tomo a quantidade que esta especificada no pote 3 comprimidos 2x ao dia ou posso ir aumentando gradativamente começando com 1 depois 2 e enfim 3 ao dia? e tambem gostaria de saber se a melhor dieta seria a de proteinas .

Postado

na area de nutriçao ta lotado de dietas,alimentos, enfim..tudo que voc quer saber

Postado

ola,

nao sei se o lipo 6 black hers funciona como o lipo 6x. Eu to tomando o Lipo 6x eu tomo assim... nos 02 primeiros dias 1 de manha e outro 40 mim antes do treino.... nos 04 dia eu tomo 03 comprimios 01 de manha e 02 antes de malhar, no 06 dia sao 04 comprimido 02 de manha e 02 antes de treinar... e continuo com essa dose por 15 dias.... no dia off (domingo que eu nao treino) eu tomo apenas 01 comprimido...

=*

Postado

ola pessoal gostaria que vcs tirassem minhas duvidas quanto ao lipo 6 black hers comprei um pote do produto e vou começat a tomar amanha (11 janeiro )minha duvida é a seguinte eu tomo a quantidade que esta especificada no pote 3 comprimidos 2x ao dia ou posso ir aumentando gradativamente começando com 1 depois 2 e enfim 3 ao dia? e tambem gostaria de saber se a melhor dieta seria a de proteinas .

Tome no maximo 4,2 em jejum e dois a tarde umas 2h depois do almoço

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.